Equilíbrio Benefícios é a corretora convidada para o último episódio da primeira temporada do Qualitalk

Moderador

Moderador

Videocast de entrevistas da Qualicorp conversou com oito corretoras parceiras

SÃO PAULO – O último episódio da primeira temporada do Qualitalk estreia na próxima segunda-feira dia 31 e conta a história da Equilibrío Benefícios. No videocast de entrevistas da Qualicorp, o jornalista Emmanuel Ramos de Castro, o Manu do Blog do Corretor, conversa com o sócio diretor da empresa, André Bendzius.

No mercado desde 1994, André fala sobre a sua trajetória no setor de saúde. Ele começou sua carreira como vendedor na Medial, depois integrou a sociedade da corretora Círculo da Saúde, até se tornar socio diretor da Equilíbrio Benefícios em 2006 localizada na cidade de São Paulo.

Ao longo do programa André fala sobre a forma de atuação da corretora. “O perfil da Equilíbrio é muito forte e competente na parte de manutenção, tanto no atendimento ao nosso corretor quanto ao cliente”, conta. Também pudemos conhecer um pouco mais sobre a geração de leads, as campanhas de vendas e os planos para o futuro.

Gravado nos estúdios da Qualicity, o Qualitalk é um bate-papo com personalidades do mercado de planos de saúde que investem na valorização do profissional corretor, peça chave para o relacionamento com o cliente.

A primeira temporada do programa conta com oito episódios estão disponíveis no canal da Qualicorp no Youtube, no Blog do Corretor e plataformas de podcasts.

Veja os demais vídeos da 1ª temporada do Qualitalk

#1 – Dinasty – Carlos Fabião https://www.youtube.com/watch?v=H96WKTykLbk
#2 – BrazilHealth – Marcelo Reina https://www.youtube.com/watch?v=en_pgAFEhuc&t=68s
#3 – United Class – Edson Almeida https://youtu.be/WvJ8ZeXeYsI
#4 – Duas Etapas – Edivan Almeida https://youtu.be/4OR6Jo4J32U
#5 – LIV Planos de Saúde – Livanio Dantas https://youtu.be/11DqSND7GAs
#6 – Asche Saúde BrH – Jorge André https://youtu.be/n0Z0sFKxflA
#7 – Viva Saúde – Lucélia Oliveira https://youtu.be/MrUcvBtH7JA

Sobre a Qualicorp
A Qualicorp tem a mais completa plataforma de acesso a Planos de Saúde do Brasil. Todos os dias os 2,5 mil Qualis e os mais de 50 mil corretores parceiros estão engajados no propósito de oferecer o acesso à saúde de qualidade a milhões de brasileiros. Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao Cliente o poder de escolha do produto mais adequado em saúde, proteção e bem-estar.

Fundada em 1997, a administradora de benefícios em saúde é líder do seu segmento, com 2,6 milhões de Clientes e mais de 470 entidades de classe. Suas ações (QUAL3) são negociadas na B3 (Novo Mercado).

Interessado em ter acesso a um Plano de Saúde de qualidade? Procure pela Quali em seu site, nos fones 4004-4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 demais regiões), nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) (ou no aplicativo, disponível para Android e iOS.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!