Equipe Comercial sai em blitz e mira as pequenas e médias Corretoras da Zona Leste

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Na última terça-feira (26), a Equipe Comercial AllCare promoveu uma blitz, que teve início nas ruas do centro da capital, mas o destino era mesmo uma visita surpresa às pequenas e médias Corretoras da Zona Leste.

A ação, além de promover uma aproximação com os corretores da região, teve por objetivo também focar nos produtos São Cristóvão o qual possui uma importante Rede Credenciada com forte apelo na região. “A São Cristóvão é, sem dúvida, uma das melhores opções na Zona Leste”, garante Jonatas Cordeiro, Gerente Comercial da AllCare.

Devidamente uniformizados, os gestores comerciais, juntamente com a Equipe Comercial da centenária São Cristóvão, visitaram as Corretoras GSEG, CENTURY, ÍNTEGRA VITA, ASS, JESSAM, ABC PLAN, ASSIM e distribuíram tabela de vendas, cartazes, folhetos com diferenciais dos produtos e ainda não esqueceram de adoçar a boca dos corretores presenteando-os com bombons.

"A intenção da AllCare é mostrar ao corretor as opções de produtos com qualidade e com preços competitivos, atendendo a um novo memento econômico pelo qual passa o nosso País”, confessa Alexandre Coelho, diretor comercial. Segundo ele, a AllCare possui uma gama de produtos que atende todos os públicos e a equipe continuará visitando as Corretoras, a fim de manter o corretor otimista e com a autoestima elevada.

Veja as fotos da blitz aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!