Equipe de vendas campeã recebe o reconhecimento de gestores na sede da Universidade Amil

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – No último dia 18 (sexta-feira), os corretores da equipe exclusiva da NewPlanecom, focados nos produtos One Health, bem como os seus respectivos supervisores, foram recebidos na sede da Universidade Amil, pelos gestores Fabinho e Vanessa Mendes, para uma justa homenagem seguida de simbólica distribuição de brindes.

Acompanhados também do sócio fundador da Corretora, Dimitrius Tremanti, os corretores Seleção de Ouro da NewPlanecom, receberam das mãos dos representantes da Amil, uma caneta e uma pasta personalizadas, além de muitos elogios pela excelente performance da equipe durante o período em que durou a campanha.

Sem dar trégua aos campeões, os gestores, a quem foram apresentadas as novas contratações da Corretora, já definiram a nova meta para 2017 e anteciparam novo desafio aos homenageados, que aceitaram de pronto.

Veja as fotos aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!