Escale e Zelas Saúde querem conhecer as carências dos corretores

agenciaweber

agenciaweber

A Zelas Saúde, uma das empresas do Grupo Escale, também está interessada em compreender as carências e as limitações do mercado de planos de saúde não somente no Estado de São Paulo, onde está fincada a sua matriz, mas em todo o território nacional.

Ninguém melhor para identificar essas carências do que ele, claro(!), o corretor de planos de saúde. Ele que sente na pele o “contentamento descontente” de um mercado com a comercialização de alguns produtos limitada ao seu Estado onde atua, por exemplo.

Comparado o mercado de hoje com o que era há 10 anos, convenhamos, avançamos muito. Contudo, a ausência de uma liderança e/ou de uma instituição com força política para sentar-se à mesa das operadoras, das seguradoras e das administradoras para discutir questões de interesse comum, ainda é a razão das chagas que sangram no setor.

Não raro, recebemos e-mails de corretores vítimas do descaso de Plataformas que os desdenham e lhes impõem prejuízos materiais e até morais. O inverso também é fato.

Obviamente, parte da culpa de tudo isso pesa sobre os ombros dos integrantes da categoria mais desunida do País: os corretores – lamento admitir.

Mas o mundo mudou; o mercado mudou.

A Vitacon Incorporadora, por exemplo, em parceria com o Cartório Dinamarco, é a primeira incorporadora a receber o provimento de assinar uma escritura de "compra e venda" de modo 100% digital no Estado de São Paulo, desde os stands virtuais que o cliente pode acessar no site, até a venda efetiva do imóvel, passando pela assinatura de contrato e agora, atingindo a fase de lavratura da escritura de forma on-line, por meio de videoconferência e assinatura digital.

O Covid-19, claro, foi responsável pelo aceleramento desse processo inovador. Como certamente vai dar celeridade a esse processo no mercado de plano de saúde. Já está dando(!).

Pensando nisso, a Escale/Zelas Saúde, então, investiram em uma pesquisa através da qual as empresas pretendem alcançar uma amostra nacional das carências dos corretores, suas angústias, suas dores.

Demonstrando solidariedade em tempos de Covid-19, a empresa vai sortear um vale entre os participantes da pesquisa

O corretor que quiser participar, deve clicar no site da pesquisa e responder às breves e necessárias perguntas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Escale e Zelas Saúde querem conhecer as carências dos corretores”

  1. Bom dia! Tenho uma Plataforma altamente estruturada de Vendas de Consultas e Exames a preços acessíveis, não tem mensalidade, nem taxa de adesão, só paga a consulta ou exame quando for usar! Nada se compara com as Clínicas Popular, nem com os Planos de Saúde! Credenciamos os médicos para atenderem nos próprios consultórios deles!
    PROCURO CORRETORES QUALIFICADOS PARA CONTRATAÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!