Esquentando os Tamborins

agenciaweber

agenciaweber

Está confirmada. A festa da Viacorp será mesmo no próximo dia 7 de fevereiro de 2013, a partir das 19h, no Espaço Genoveva (antigo Porto Alcabaça), na Barra Funda, conforme já publicado aqui e amplamente divulgada nas Redes Sociais.

O evento tem por objetivos o congraçamento de corretores e o lançamento dos novos produtos da Viacorp Administradora, com foco nas parcerias junto às entidades de classe e operadoras.

Segundo o Blog apurou, a Viacorp optou por um grande evento no Genoveva, com a participação especial da Banda São Paulo Show.

Mas nem só de Carnaval vive o mês de fevereiro. Além do lançamento dos seus produtos, a Administradora do casal Samuel e Rosa,  vai oferecer prêmios e realizar diversos sorteios aos convidados.

O Blog estará presente para realizar a cobertura deste grande evento!

Reserve seu convite na Administradora pelo telefone 11-3524.3100.

SUSTO NAS ALTURAS
Nesta segunda-feira, 28, o vôo da American Airlines de Miame a SãoPaulo, no qual estavam 13 tripulantes e 193 passageiros, entre eles, Rosa Antunes,  sofreu um princípio de incêndio na cabine da aeronave, provocado por pane elétrica causando pânico na tripulação.

“Meu Deus, depois de tudo será que é aqui que eu vou morrer?” – teria indagado Rosa Antunes ao Criador. Mas felizmente tudo deu certo. A aeronave fez um pouso de emergência em Porto Rico.

Alguns optaram por retornar a Miame, mas a maioria preferiu dormir em hotel e retornaram ontem ao Brasil, entre eles, Rosa. Samuel já havia retornado ao Brasil uns dias antes.

Além do susto, ninguém ficou ferido; felizmente!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!