Estou muito feliz, saí na hora certa

agenciaweber

agenciaweber

A autora da frase que dá título a esta nota é uma das mais conhecidas figuras do mercado de planos de saúde, apesar de não atuar mais no mercado.

Convencida, cada vez mais, de que fez um bom negócio, Adriana Souza parece ter tomado uma decisão pessoal acertada.

Aparentando alto astral e uma certa tranquilidade, a ex-Affinity atua agora mais como relações pública de seu restaurante especializado em comida japonesa. “Não me arrependo e acredito que saí na hora certa”, diz confiante a empresária do ramo de gastronomia que garante entender tudo da culinária oriental. “Pode me perguntar o que quiser sobre o assunto, entendo tudo”, diz confiante.

Adriana tem bons motivos para sorrir.

O Eat Sushi Restaurante é frequentado por uma clientela cativa. Por lá é possível encontrar figuras conhecidas do mercado de planos de saúde como: gestores da Qualicorp, da Amil, além de figurões como o polêmico Newton Antão, diretor da Qualitek, entre outros.

Segundo Adriana, além de outras mídias, já está na pauta da Veja São Paulo, uma avaliação da revista sobre o seu restaurante. Ela nem pensa em voltar, mas confessa que, se um dia voltasse, seria em um formato totalmente diferente; quem sabe para os braços de sua amada Qualicorp de quem não poupou elogios.

Eat Sushi Restaurante
Praça Don José Gaspar, 22 – República
Tel.: 11 3129-7440

Para ficar com água na boca, veja algumas imagens na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!