“Eu não quero mais, eu quero o melhor”, Alice, fundadora da Viva Saúde

Viva Saúde promove fechamento de campanha
Moderador

Moderador

Maioridade é a condição legal para a atribuição da plena capacidade de ação de uma pessoa que decorre ao se alcançar uma idade cronológica previamente estabelecida. A Viva Saúde Corretora de Seguros não é uma pessoa, mas é feita por pessoas que se dedicam e se entregam a um projeto que se revela vencedor.

Ao completar 18 anos de atividades contínuas, a corretora, que trocou recentemente o Centro de São Paulo pela região da Paulista, impressionou seus colaboradores, ao promover, no último dia 02 de março, o fechamento e o lançamento de suas campanhas de venda.

O evento aconteceu a poucos metros da nova sede da Viva, no Meliá Paulista, um hotel bem diferente da salinha de 20 metros, na Rua 7 de Abril, onde a Viva vivificou.

O fechamento da Viva no Paraíso (2022) e o lançamento da Deixa a Viva me Levar (2023), além de um grande sucesso, podem ser consideradas um divisor de águas na trajetória da corretora que fez Raul Marques Pereira, um dos filhos dos sócios da Viva, trocar um sólido emprego na Europa para se unir em torno do projeto visivelmente próspero.

Em sua nova sala, um dia antes do evento, Maria Alice Pereira conversou com o Blog: “Eu montei uma salinha no centro para fazer o pós-venda das minhas contas de PJ. Mas os meus amigos, com quem eu trabalhei nas operadoras, começaram a entregar suas propostas para mim. Levi é um corretor que trabalhou comigo na Amico e está comigo até hoje. Foi assim que surgiu a Viva Saúde, quase que por acaso”, confessa.

Nesse início de carreira, Alice conheceu (e não esquece) Dirceu Canal (Empire e CORPe) a quem deve o impulsionamento de sua carreira, “Ele me propôs pagar o meu aluguel e isso foi muito importante para mim. Um grande parceiro. Tanto que foi ele quem me indicou a Lucélia [referência à Lucélia Oliveira, braço direito de Alice ao lado Margarida Sanches]. Ele disse que só liberava ela se fosse para mim”, relembra.

Essa alavancada na trajetória da Viva, em que pese a dedicação e competência de sua fundadora e de uma dedicada equipe, está ancorada também na presença do sócio e companheiro de Alice.

Moacir Marques não trocou a Europa pelo Brasil, como o filho, mas renunciou a um sólido emprego em que atuava como engenheiro.

O esquadro, o prumo e o paquímetro de Moacir agora estão sobre a mesa a partir da qual ele administra ao lado da esposa a corretora criada por ela. “Não temos mais salão de vendas. Temos espaço confortável para receber o corretor, mas ele só passa por aqui. Todos trabalham em home office e a maioria está com a Alice desde o início. Mas mantemos uma unidade em Tatuapé comandada por Solange Pardini”, diz Moacir.

Alice lembra que há corretores que ainda precisam sair de casa e ir para o trabalho, “Sim, há corretores que não conseguem separar o ambiente particular do corporativo. Para esses, temos a Pardini. Mas aqui temos sala de treinamento, copa, sala para o corretor se conectar com o seu cliente e temos a nossa equipe Premium composta por 20 consultores. Essa é uma equipe especial, mas todos não precisam estar aqui”, completa.

Recentemente a equipe da Viva Saúde foi reforçada com a contratação do experiente Cadu Arcângelo e de Fernando Nagliatti. “Eu falo para o Fernando que não quero mais, eu quero o melhor”, diz Alice.

O lançamento da campanha da Viva Saúde, de acordo com o que apuramos, foi o maior evento e o mais bem estruturado da corretora, até o momento. Prestigiado por corretores, gestores e diretores, o evento premiou, sorteou e impressionou.

Veja as imagens da visita do Blog à nova sede da Viva.

Veja as imagens do evento das campanhas da Viva.

Veja as imagens de Magno Resi, fotógrafo oficial do evento.

Viva Saúde Corretora de Seguros
Rua Bela Cintra, 1149 –  9º andar – Consolação
São Paulo – SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

8 comentários em ““Eu não quero mais, eu quero o melhor”, Alice, fundadora da Viva Saúde”

  1. Eu não sei se o meu registro deu então estou escrevendo.
    Enquanto uns vendem lenços outros sorriem.
    Parabéns Alice.
    Manu – eu não entendi nada a frase do dia. Pode nos elucidar?

  2. Mirtes Fragoso

    Muito bom conhecer um pouquinho de como essa corretora começou e onde tá hoje. Eu também estou fazendo a minha parte e espero ser procurada pelo blog um dia para contar UMA LINDA HISTÓRIA da minha vida. Parabéns a Alice e essa equipe que parece trabalhar pelo mesmo objetivo. Uma equipe unida é fundamental.

  3. Zé Kri Kri

    Gostei da matéria, gostei da entrevistada ter citado o Dirceu… mas e kd as fotos oficiais? o blog boicotou? kkkk
    Sô kri kri ma num sô bobo

  4. Valdomiro Santiago

    A matéria é boa, mas o BLOG tá sempre privilegiando a mesma panela. Tem tanta corretora desconhecida no mercado…

  5. Todos que passaram por aqui para ler a matéria também estão convidados a conhecer nossa estrutura nova e ficaria feliz de apresentar nosso time de vendas corporativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!