Ex-executivos da Amil optam por pilotar seu próprio negócio

agenciaweber

agenciaweber

O mercado paulistano fecha o mês com duas novidades das quais são protagonistas dois importantes executivos que já figuraram entre as estrelas da Amil de outros tempos.

Joaquim Tomé, ex-diretor da Amil (Campinas-SP), depois de um ano sabático, retorna às atividades e escolhe São Paulo.

Tomé foi visto com Sócrates pelo centro de São Paulo, confirmando a suspeita de que vem novidades por aí.

Enquanto isso, ainda no centro de São Paulo, Anselmo Martins (ex-Health for Pet), foi visto na tarde de hoje acompanhado de Edson Almeida (ex-Assim Saúde).

Sem pets na bagagem, Anselmo saiu em férias internacionais com a esposa; andou de gôndola em Veneza e agora está de volta pronto para atacar.

Sua arma: HYGGE Corretora de Seguros – empresa pela qual ele agora assina.

Anselmo parecia bem humorado; só não sabemos se a compahia de Edson Almeida era apenas um encontro de amigos ou de sócios.

 

ATUALIZADO ÀS 20H43M

ERRATA

Após a publicação desta nota, que, por descuido não prezou pela exatidão dos fatos, fomos procurados por Sócrates Freitas que gentilmente esclareceu: “Além de ser um grande amigo, Joaquim é Diretor de Novos Negócios da Escale (Startup americana), com quem a Umbrela mantém uma forte parceria”, apenas isso.

Está explicado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!