Exclusivo em Fortaleza: SulAmérica lança campanha regional com 15% de desconto em todos seus planos de saúde

SulAmérica lança campanha regional com 15% de desconto em todos seus planos de saúde
Moderador

Moderador

SulAmérica lança campanha exclusiva para Fortaleza (CE) com 15% de desconto em todos os seus planos de saúde. Em um evento realizado nesta quinta (19), companhia anunciou a novidade para corretores e corretoras do Ceará

Por SulAmérica | FSB

FORTALEZA – Na noite de ontem (19), a SulAmérica reuniu na capital cearense centenas de corretores e corretoras de seguros com alguns dos seus principais executivos e executivas para o lançamento de uma promoção regional: a seguradora oferece desconto de 15% em todos seus planos de saúde até 28 de fevereiro de 2023. A oferta vem reforçar a presença da companhia no Ceará e levar seu variado e completo portfólio de produtos, que conta com qualificada rede credenciada. Na região, os(as) beneficiários(as) SulAmérica podem contar com acesso aos melhores hospitais e centros de atendimento.

Para anunciar a novidade, o evento, realizado no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, contou com a presença de Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Juliana Caligiuri, vice-presidente Comercial, Luciano Lima, diretor Comercial, e Sergio Lima, superintendente Comercial Regional. A ação regional contempla investimento em mídia em toda a cidade, anúncios nos principais jornais e revistas da região, além de mídia digital e reforço direcionado nas redes sociais da SulAmérica.

“Uma campanha tão potente como essa mostra o quanto os(as) clientes e corretores(as) de Fortaleza são importantes para nós. Temos a oportunidade de gerar novos negócios em Fortaleza, sempre buscando facilitar o acesso à saúde para um número cada vez maior de pessoas”, comenta Juliana Caligiuri.

A oferta dos 15% de desconto para todos os planos de saúde em Fortaleza é válida até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!