Exclusivo: Qualicorp fortalece a equipe comercial em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

 Por Qualicorp

A Qualicorp, a mais completa plataforma de planos de saúde do Brasil, escolheu Fabiana Moraes como a nova gerente de vendas da regional São Paulo. Fabiana será responsável pelo relacionamento com as corretoras e corretores parceiros de todo o estado. A profissional está há mais de cinco anos na Quali e ocupava até então a função de coordenadora do canal externo, na equipe da superintendência comercial de São Paulo, liderada por João Drumond.

A movimentação faz parte da estratégia da Quali de estar cada vez mais próxima dos corretores, fortalecendo o relacionamento com um dos principais parceiros e contribuindo com o objetivo de levar o acesso à saúde privada para milhões de brasileiros.

Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, Fabiana já liderou diversos projetos desde o seu retorno à Quali, em 2015. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, Fabiana iniciou sua carreira profissional como assistente de vendas na Quali em 2011, quando ingressou na companhia pela primeira vez.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!