Executiva da SulAmérica conquista “Oscar do Seguro”

Emmanuel Ramos de Castro

Emmanuel Ramos de Castro

A premiação, organizada pelo CVG-RJ, reconheceu Patrícia Disconsi como destaque profissional em 2021 e 2022

RIO DE JANEIRO – Patrícia Disconsi, superintendente comercial Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, conquistou o “Oscar do Seguro”, na noite desta quinta-feira (01). Patrícia foi reconhecida na categoria “Destaque Profissional” do Prêmio Destaque do Ano 2021/2022.

A premiação, organizada pelo Clube Vida em Grupo do RJ (CVG-RJ), está em sua 46ª edição. O objetivo é reconhecer os profissionais de destaque do ano no mercado segurador do estado.

“Receber esse prêmio mostra o reconhecimento dos corretores da região para um trabalho que temos feito com muito cuidado e atenção. Agradeço a todas as pessoas envolvidas. O apoio da diretora Solange Zaquem e as estratégias desenhadas de forma conjunta com o nosso vice-presidente Marcelo Mello e o diretor Marcelo Mascaretti foram fundamentais para alcançarmos esse destaque. É uma conquista de todos nós”, comenta Patrícia.

A entrega do prêmio foi realizada na última quinta-feira, no Clube Aeronáutica, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de líderes e executivos do mercado de Seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!