Expansão: Paraná Clínicas inaugura Centro Integrado de Medicina em Maringá

Expansão: Paraná Clínicas inaugura Centro Integrado de Medicina em Maringá
Moderador

Moderador

Com evento de lançamento nesta segunda, 23, o novo CIM oferece até 30 mil atendimentos mensais

Por SulAmérica | Grupo Excom

MARINGÁ – A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, organizou na noite de ontem, 23, o evento oficial de lançamento de seu mais novo CIM – Centro Integrado de Medicina – em Maringá (PR), com presença de autoridades municipais, executivos(as) da seguradora e da operadora, além de convidados e convidadas do segmento de corretagem da região. A unidade própria, localizada no bairro Maringá Velho, terá capacidade de oferecer até 30 mil atendimentos mensais de diferentes especialidades médicas e deve se tornar uma referência na estrutura de saúde privada da região.

Com 52 anos de atuação em Curitiba e região metropolitana, a Paraná Clínicas passou a fazer parte do Grupo SulAmérica em 2020, após a conclusão de sua aquisição pela seguradora. Com importante atuação na região Sul do país, em 2022, a operadora deu início a um ousado projeto de expansão pelo estado. Em novembro, inaugurou um CIM em Londrina (PR), consolidando o primeiro passo da iniciativa. Maringá, uma das maiores cidades do estado do Paraná, é a segunda fora da Região de Curitiba a receber também um Centro Médico Integrado próprio. E, em breve, será inaugurado um Centro de Medicina em Cascavel, também no Paraná.

“O Sul do país tem importante posição e relevância para a SulAmérica. Com o novo Centro Integrado de Medicina em Maringá, a Paraná Clínicas amplia seu portfólio de produtos e market share na região”, afirma Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica.

Rodrigo Chavantes, Superintendente Regional da Paraná Clínicas, explica que a nova operação traz para os segurados(as), corretores e corretoras maior acesso ao cuidado de qualidade com a saúde. “O crescimento da operação da Paraná Clínicas tem muito a contribuir para melhorar ainda mais a experiência de nossos beneficiários e beneficiárias na região”, pontua.

O CIM Maringá tem 1.800 m² de estrutura de alto padrão com pronto atendimento, equipamentos de última geração e espaço para 16 consultórios exclusivos para beneficiários(as) do plano. Foram investidos aproximadamente R$ 10 milhões para a reforma e readequação do local.

Segundo o diretor da Paraná Clínicas, Dr. Carlos Mortean, a cidade é peça chave nos planos da operadora. “Atuar em Maringá é um marco importante para nosso projeto: é uma cidade com forte caráter empresarial e um público de perfil exigente. Ainda assim, o feedback que temos tido até aqui tem sido excelente, nos ajudando a confirmar que estamos no caminho certo”, conclui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!