Fala, Green Line!

agenciaweber

agenciaweber

"Não existiria Luz se não fosse a escuridão"

Às 15h de ontem (horário de Brasília), enquanto do outro lado do nosso mundo o Japão contava as vítimas do terremoto que arrasou parte do arquipélago asiático, este humilde(?) blogueiro sentava à mesa da diretora comercial da Green Line.

Conforme prometido aos leitores do Blog, ali estávamos para uma rápida entrevista a propósito da decisão da “operadora verde” de seguir o comportamento do mercado limitando a comissão para o corretor até a faixa etária de 59 anos.

Suzy Cristina Lopes Moço é uma mulher bonita, sorridente, inteligente e revelou-se absolutamente democrática e disposta ao diálogo com o corretor de quem se disse parceira, amiga e solidária às dificuldades que a categoria enfrenta.

Identifiquei sinceridade na expressão de Suzy.

Na presença dos olhos azuis de Vicente Ferrante Tripi, gerente comercial, Suzy concedeu a seguinte entrevista:

BLOG DO CORRETOR
Você, obviamente, é uma profissional do nosso mercado, hoje na Green Line. De onde você vem?

SUZY CRISTINA LOPES MOÇO
Eu iniciei minha carreira na Omint, passei pela Intermédica e São Cristovão. Hoje estou muito otimista na Green Line, empresa onde já atuei há alguns anos.

B.C.
É verdade que a Green Line aumentou a comissão do corretor no produto PME?

SUZY
Sim,  a partir do próximo dia 15, o corretor já pode contar com esse aumento na comissão do PME, uma agradável notícia que trago para o Blog do Corretor.

B.C.
Qual o tempo que a Green Line leva para repassar a confirmação às Corretoras?

SUZY
(Suzy foi quase lacônica) Durante o mês, trabalhamos com três datas de pagamento.

B.C.
A Green Line tem um telefone para o corretor recorrer quando tiver dúvidas?

SUZY
Sim, temos um canal exclusivo de atendimento ao corretor  pelo telefone 11 – 3339.9910 através do qual seis colaboradores se revezam em dois expedientes. Disponibilizamos também o e-mail apoioaocorretor@greenlinesaude.com.br.

B.C.
E quanto à questão da limitação dos 59 anos para pagamento de comissão do corretor? Essa recente decisão da sua operadora causou grande revolta nos corretores e provocou muitos comentários no Blog, praticamente forçando esta entrevista.  O que você tem a dizer para eles – corretores?

SUZY
A Green Line se adaptou às regras praticadas pelo mercado há muito tempo.

B.C.
E além do aumento na comissão do PME, há alguma novidade na Green Line?

SUZY
Aproveitando  a oportunidade dada por este canal de comunicação que é o Blog, gostaria de ressaltar que a Green Line considera o corretor um parceiro e um colaborador de fundamental importância para o desenvolvimento de seus negócios e está aberta ao diálogo. Nesse sentido, o Blog do Corretor chegou em boa hora e é mais do que bem vindo. Quanto às novidades, convido o Blog e os corretores para conhecerem duas novíssimas unidades da Green Line no ABC (uma delas própria), inauguradas recentemente.

Um arrojado Pronto Socorro dentro de um hospital, localizado na Av. Lucas Nogueira Garcez, 410 – Centro – SBC e o Centro Médico Green Line ABC na Rua Bafin, 387 – Jd. Mar – também em SBC.

B.C.
Muito obrigado pela entrevista.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!