Feliz Aniversário!

agenciaweber

agenciaweber


Cláudia Vilela, advogada, responsável pela área administrativa da DJ Atlantis, é a aniversariante do dia.

E é para você, Cláudia, que nós enviamos as Flores & Cores de hoje, acompanhadas dos nossos cumprimentos de Feliz Aniversário(!) e muito sucesso no comando administrativo da DJ.
_____________________________________________________________________

CORRETOR FICHA LIMPA
A propósito da nota de ontem, aqui publicada, a respeito do corretor que estaria sujando a ficha dele, recebemos este e-mail da DUPLANOS, o qual reproduzimos na íntegra:

De: eduardo de jesus Assunto: duplanos corretora Mensagem:estamos com um novo foco, projeto de cadastro de corretora free lancer, etc estamos pensando no futuro porisso nao podemos aceitar este tipo de corretor ficha suja por nome de pedro rosa.” — Email enviado através do formulário de contato do Blog do Corretor https://blogdocorretor.com

COMENTÁRIO DO BLOG
Não só não devemos aceitar, Jesus, como devemos evitá-los. E só evitaremos esse tipo de “profissional” se as Corretoras adotarem o Projeto Corretor Ficha Limpa.

Algumas pessoas nos questionaram sobre essa “Ficha Limpa”, imaginando ser a ficha policial ou coisa parecida.
Não, não se trata de ficha policial, mas de Ficha Limpa no mercado de Planos de Saúde.
As Corretoras devem ter a responsabilidade de exigir referências do candidato da mesma forma que faz qualquer empresa séria.
Vamos insistir nesse tema e a ele voltaremos com ideias e sugestões.
Também gostaríamos que os colegas corretores mandassem as suas.
Por enquanto, enviamos aqui os nossos cumprimentos à DUPLANOS, que sai na frente e já se articula para sua própria segurança.
E dos seus clientes, também.

_____________________________________________________________________

COMISSÃO 60 ANOS
Tudo indica que vem aí uma boníssima novidade sobre o [não]pagamento de comissões sobre as vendas de clientes acima de 59 anos.
Recebemos um e-mail, apócrifo, no qual um corretor afirma que participará, sob sigilo, de uma audiência no MP, como testemunha , para tratar dessa escalafobética questão.

______________________________________________________________________

O BLOG NO RIO DE JANEIRO
Faremos o impossível para publicar amanhã o resultado da viagem que fizemos ao Rio de Janeiro para conhecer o projeto de adesão dessa Administradora de Benefícios.

______________________________________________________________________

AGITAMIL
Em resposta a um cometário de um integrante da Corretora Serra, informamos que estivemos, sim, na festa da Amil, porém não fizemos nenhum comentário, porque chegamos atrazados no evento.

Quando entramos no HSBC, já estava rolando a gincana e quem se apresentava era a DJ, seguida pela Corretora Serra, que, aliás, ficaram nessa colocação:
DJ em 2º Lugar e a Corretora Serra (insistimos no Corretora para que não confundamos com o tucano que está despencando nas pesquisas) em 1º lugar na ideia, originalidade e animação.
Soubemos, porém, que a maioria das apresentações consistiram em verdadeira tortura para os presentes.

No mais, a forma como é apresentada a festa da Amil, com apresentadores disputando espaço…

Vamos ver se na próxima festa isso será reparado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!