Festa de confraternização da Center Vida tem reforma de marca e comemoração de 10 anos

Moderador

Moderador

Já testemunhei (e registrei) o nascimento de muitas corretoras. Algumas, como estrelas cadentes, viraram poeira; outras, com massa mais consistente, continuam a disputar intensidade de brilho nesse “céu” que chamamos de mercado de planos de saúde.

A Center Vida Corretora de Seguros é uma dessas. Registrei o surgimento e acompanho o crescimento.

E já faz 10 anos!

Nesta quarta-feira (07), Herton Korn, sócio fundador da Center Vida, realizou a sua festa de confraternização, ao mesmo tempo em que comemora a primeira década de existência da corretora que ele comanda ao lado de Marly Soares Korn, sua esposa, e uma dedicada equipe.

O evento aconteceu no Buffet Vila Glam, no bairro de Indianópolis, região nobre de São Paulo, e contou com a presença dos corretores da casa, operadoras e administradoras parceiras, além de convidados especiais.

“Quando vai sair a matéria, Manu? Espero que você escreva daquele jeito, “viajando”, utilizando imagens… Adoro quando você escreve assim”, disse Luana Gomes, uma das mais antigas colaboradoras da Center Vida.

O Herton é um sujeito muito esperto.

Não teve pressa, não ultrapassou limites, não quis abraçar o mercado com os braços…

Os 10 anos da Center Vida e o bom gosto com que a festa foi preparada, falam por si só.

Sem ostentação, sem exagero, sem mesquinharia. Tudo na medida certa.

Herton fez um breve pronunciamento por intermédio do qual agradeceu aos corretores, às empresas parceiras e destacou, com ênfase, as comemorações pelo aniversário de 10 anos da Center Vida que é destaque na venda dos produtos SulAmérica e Porto, motivo pelo qual recebeu de ambas uma placa em homenagem pela boa performance.

A área comercial e o administrativo da Center Vida surpreenderam Herton e Marly, ao exibir vídeos no telão com depoimentos de executivos do mercado parabenizando e enaltecendo a parceria. Uma espécie de “arquivo confidencial” do qual participaram representantes de empresas como: SulAmérica, Porto, Qualicorp, Amil, Unimed, Qsaúde, BPlus, entre outros, responsáveis por praticamente 90% dos negócios da CV.

Algumas presenças, representando a SulAmérica, foram destaques no evento; como as de Celso Rocha (PME); José Izamau (Gerente Concessionária Saúde), Cláudia Motta (Superintendente Regional) e a da Gestora Comercial, Letícia Martins, que lá estava exibindo sua linda condição de gestante. Letícia dará à luz uma menina, em março próximo.

Destacaram-se também Débora Oliveira (Qsaúde), Luciana (Qualicorp), Thiago e Lúcia (Amil), Alexandre Estradiote (BPlus) e Cristine e Alberto (Porto).

A presença de Fabiana Morais (Qualicorp) estava confirmada, mas um imprevisto a impediu de comparecer. Sua presença ficou limitada à mensagem no telão.

Na pista de dança, um projetor refletia o novo logotipo da Center Vida e a comemoração dos 10 anos.

O buffet disponibilizou um delicioso jantar.

Enquanto no bar a bebida era servida à vontade.

Assim, mais madura, mais sólida e mais bem relacionada com o mercado, a Center Vida completa uma década, mantendo um ritmo contínuo de crescimento.

E por ter chegado até aqui, seus fundadores e seus colaboradores estão de parabéns!

Veja as imagens na Galeria de Fotos. Clique na imagem para ampliar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

20 comentários em “Festa de confraternização da Center Vida tem reforma de marca e comemoração de 10 anos”

  1. Gata borralheira

    Nunca tinha ouvido falar nessa corretora. Mas parabéns pelo sucesso, em que pese o fato do blog num ter falado de outras empresas do mercado. Elas não estavam lá ou o blog se esqueceu? Fica a dica.

  2. Agradecemos imensamente a presença do Blog do Corretor, abrilhantando ainda mais o nosso evento. Vocês acompanharam o nascimento da Center Vida e agora prestigiaram a celebração de nossa primeira década. Já contamos com vossa presença para comemoração de nossos 50 anos.
    Forte abraço! 🤝

  3. Amei matéria Emanuel ‘vc Araza
    Obrigada Manu amo suas matérias
    Empresa que amo Que faço Parte Center vida ,amei cada detalhe do texto .
    Abraço

  4. Uma festa linda para comemorar os 10 anos da Center Vida!
    Tenho orgulho em fazer parte dessa equipe de sucesso!!!

  5. Festa maravilhosa, gestores e coordenadores em peso! Comemoração de 10 anos com o mesmo brilho nos olhos e cuidado de quando nasceu.
    O que faz a diferença no mercado é uma equipe com uma consultoria impecável prestando sempre o melhor atendimento e a melhor proposta para o cliente. Obrigado por prestigiar nosso trabalho e que venham muitos 10 anos e mais… a melhor companhia para o sucesso são os amigos.

    1. Rosangela Ferreira

      Festa linda tudo tratado com muito carinho ,pessoas agradáveis e homenagens diversas aos 10 anos da Center Vida empresa está chamada por mim de uma grande famila com pessoas muito profissionais e amigas , obrigada por fazer parte deste time de campeões !!
      Manu adorei t ver e achei ótima a matéria q vc fez sempre muito bem colocada as sabuas palavras de elogio sistema amigos e profissionais donos da festa.

      Q venha muitas outras para ser trocar esta energia tão maravilhosa.

  6. Eu Elaine tenho a honra de fazer parte dessa equipe maravilhada que tem um suporte excelente com todos os corretores no promocional e principalmente nos olham como irmãos com muito carinho e acolhimento.
    Obrigada Center Vida pela oportunidade.

  7. O trabalho não me proporcionou apenas o salário e o sucesso profissional, mas me presenteou com parceiros que se tornaram bons amigos! Gratidão é pouco!
    Só tenho agradecer a oportunidade de poder fazer parte dessa equipe, obrigada Herton e Marly.

  8. Festa maravilhosa, Herton e Marly expressam mais uma vez o amor que tem pela familia Center Vida, muito feliz por fazer parte dessa familia!

    Tudo perfeito!
    Deus os abençoe cada dia mais

  9. Eloiza Baroni

    Manu, parabéns pela sensibilidade! Seu texto reflete exatamente o que foi este encontro. Comemoração de conquista e sucesso em tempos de superação de todo mercado! Herton e Marly, parabéns por tudo!

  10. Izabel Aparecida

    Festa maravilhosa, pessoas educadas valorizam os corretores, Emanuel perfeito em sua atução, registrando tudo, com todo carinho.. obrigada

  11. Maria Auxiliadora S. Moura

    Que manifestação linda dos colaboradores dessa corretora!!!!. Parabéns pela festa e parabens por está no mercado já a 10 anos com a presença de pessoas imprortantes de mercado. O blog devia ter informado o endereço da corretora. Mas num é crítica não, achei a cobertura muito boa e a festa linda. Parabens….

  12. Parabéns, Center Vida, empresa. Empresa que tenho orgulho de fazer parte, de convive com um time dedicado e centrado nos objetivos traçados.
    Parabéns, ao Blog do corretor pela cobertura excelente do evento e a presença do meu amigo Emmanuel, sempre tão gentil e profissional.

    1. Maximiliano Oliveira

      Feliz Aniversário para a melhor empresa do mundo! Muito mais do que uma empresa, este lugar representa uma família! E para mim, fazer parte desta grande família, é um orgulho tão grande que fica até difícil de expressar por palavras.

      O mundo precisa de mais projetos como este, que faz uma diferença real na vida das pessoas. É um privilégio enorme poder fazer parte deste grupo, que trabalha com uma alegria contagiante.

      O meu desejo é poder continuar sendo feliz nesta empresa durante muitos anos, beneficiando do ambiente fantástico que é vivido aqui, e contribuindo para que possa crescer cada vez mais, alcançando grandes conquistas.

      Parabéns Center Vida pelos seus 10 anos.

      Rumo aos 50!

  13. Parabéns Center Vida!!!
    Tenho muito orgulho em fazer parte dessa equipe que se tornou uma família com muito carinho e dedicação, que venham mais 10, 20, 30 anos e sempre unidos.

  14. Sirlei Nalin

    Orgulho em pertencer ao time Center Vida. Participar da comemoração dos 10anos foi uma honra, afinal estive com o casal Herton e Marly, no início da Center Vida (trabalhava em outra empresa) e agora faço parte da equipe.
    Uma noite memorável, num espaço elegante e ambiente alegre e descontraído. A gastronomia maravilhosa e grandes nomes do mercado de seguros que foram nos prestigiar.
    Mais uma vez parabéns, Herton e Marly por nos proporcionar uma festa linda, com tudo perfeito, do começo ao fim.
    Espero participar das demais décadas que virão!!!

    1. Priscilla Marçola

      Parabéns pela matéria! Ela reflete o que vivenciamos dia a dia.
      Obrigada Center Vida por nos proporcionar este momento tão especial e permitir corroborar com a história a companhia!

  15. Parabéns pelos 10 anos! Fomos recebidos com muito carinho. A festa foi maravilhosa, tudo com muito bom gosto. Herton e Marli sempre nos surpreendendo e a comemoração foi em grande estilo. Que venham muitos anos de muito sucesso e grandes conquistas a vocês e a toda equipe! Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!