Fora de campo, Corinthians investe em planos de saúde

agenciaweber

agenciaweber

 

Por Andrew Sousa

SÃO PAULO – Nos últimos dias, o Corinthians anunciou um acordo inovador com o Banco BMG. Além de R$ 12 milhões fixos pelo patrocínio máster, a empresa lançará um produto em parceria com o clube, que ganhará porcentagem dos lucros. Embora pioneira, de acordo com a direção, a modalidade do negócio não será exclusiva nos bastidores alvinegros.

Depois de “virar banco” com o “Meu Corinthians BMG”, o Timão também se prepara para lançar um plano de saúde próprio. Em parceria com a São Miguel Saúde, o clube lançará três opções de plano para a população da Zona Leste de São Paulo, local onde a empresa está situada.

– Plano alvinegro: opção ambulatorial e mais barata, destinada à classe C e D;

– Louco por ti: opção intermediária;

– Campeão dos Campeões: plano mais completo, com obstetrícia.

A exemplo do que acontece com o patrocinador máster, o clube ficará com uma parte do que for arrecadado com planos adquiridos pela Fiel. Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, a porcentagem pode variar de acordo com outros fatores.

“O contrato de licenciamento tem um ano, mas enquanto os planos estiverem ativos, o Corinthians segue recebendo sua parte. É uma renda progressiva para o clube”, explicou Ademar Valentim, responsável pela São Miguel Saúde.

O anúncio oficial da parceria acontecerá no dia 08 de fevereiro, durante coletiva de imprensa no Parque São Jorge. Os produtos, por sua vez, comeram a ser vendidos três dias depois, em 11 de fevereiro, por meio de corretores especializados em planos de saúde.

A São Miguel Saúde, vale destacar, patrocina todas as categorias de base do Corinthians. Neste ano, por exemplo, a empresa esteve no calção da garotada alvinegra que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!