Garantindo também a estética facial, plano da Caixa vai além do combinado

agenciaweber

agenciaweber

A Caixa Seguradora Odonto, uma das maiores operadoras de planos odontológicos do Brasil, lançou, recentemente, um plano odontológico com cobertura para procedimentos estéticos. Além da toxina botulínica, o produto abarca clareamento, próteses e aparelhos ortodônticos, itens que não constam no rol obrigatório da ANS (Agência Nacional da Saúde). O novo plano está disponível para clientes corporativos de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Segundo Júlio César Felipe, CEO da companhia, o lançamento é mais uma aposta da marca na diversificação de produtos e visa atender à crescente demanda da população brasileira por tais processos. “É evidente que a saúde bucal vem sempre em primeiro lugar, mas, nós, da Caixa Seguradora Odonto, notamos nos últimos anos um grande aumento na procura no que diz respeito a coberturas adicionais. Desenhamos esse produto pensando justamente nessa movimentação”, explica.

Autorização do Conselho Federal de Odontologia

Vale ressaltar que até setembro de 2016, os dentistas só eram autorizados a aplicar toxina botulínica apenas em disfunções como, por exemplo, no bruxismo, que pode levar a dores orofaciais. Após essa data, o CFO (Conselho Federal de Odontologia) autorizou, dentre outras, a utilização da toxina botulínica facial pelo cirurgião-dentista para fins estéticos, desde que não extrapole sua área anatômica de atuação, que consiste na região da face.

“Essa decisão do CFO também teve influência nesse lançamento, que amplia o portfólio de produtos da companhia, cuja qualidade já é reconhecida pelos nossos beneficiários. É a Caixa Seguradora Odonto apostando mais uma vez no atendimento às diversas demandas do mercado, tendo sempre o cliente como ponto de partida”, conclui o executivo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!