Generali cresce e altera sua marca

agenciaweber

agenciaweber

Nome da empresa muda para Generali CEE Holding.

Trieste – O grupo Generali passou a ter 100% de participação na Generali PPF Holding BV (GPH), em uma transação de ? 1,24 bilhões (R$ 3.766,4 milhões) ? valor pago pela fatia de 24% em poder do  Grupo PPF. Com esta aquisição, a holding que atua na Europa Centro ? Leste muda o seu nome para Generali CEE Holding BV.

"Esta é a etapa final de uma transação importante para o Grupo. A posse completa da Generali CEE Holding BV, finalmente, dá a oportunidade de tirar o máximo proveito do nosso investimento e acelerar nosso ritmo para desenvolver e melhorar a nossa competitividade na região. A Europa Centro-Leste é um dos nossos principais mercados europeus, com perspectivas de crescimento claras e onde o Grupo já é um líder indiscutível em termos de rentabilidade." , afirma Mario Greco, CEO Grupo Generali.

Generali CEE Holding é uma das maiores seguradoras do mercado da região com um excelente histórico de rentabilidade,  mais de 11 milhões de clientes e posições de liderança: o primeiro lugar na República Checa e da Hungria, segundo lugar na Sérvia, terceiro lugar na Eslováquia e entre os dez melhores nos outros. Além disso, o Grupo supera seus concorrentes regionais nos ramos Patrimoniais e de Responsabilidade .

Sobre o Grupo Generali

O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com ? 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!