Geração Seguros reúne parceiros e amigos em almoço de confraternização

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – No último dia 17 (quinta-feira), conforme divulgado na Agenda do Blog, a Geração Saúde Seguros reuniu corretores e empresas parceiras para sua festa de confraternização. O evento comemorou, também, o aniversário de seis anos de fundação da corretora, ocorrido no mês de outubro.

Apesar do pouco tempo de atuação, a corretora de Thiago Laginestra vem se destacando no mercado e com apenas seis anos já conta com aproximadamente 50 corretores (entre os internos e os externos), importantes parcerias e uma robusta carteira de clientes.

Sob um sol de quase verão, os convidados puderam desfrutar de piscina, quadra de esportes, brincadeiras, sorteios de brindes e do tradicional churrasco no quiosque próximo à piscina, enquanto um DJ comandava o show musical.

Algumas empresas parceiras estavam representadas por integrantes da área comercial. AllCare enviou a Camila Beatriz Camargo (Bia) e Isis; Plural Saúde enviou Raphael Gianforti e Vinícius Gomes; DentalPar foi representada pelo gestor Claudinei e a BrazilHealh (uma das parceiras da Geração), enviou Vivian Cristina.

Walter Boschetti, que já teve uma mesinha na Geração e hoje pilota seu próprio negócio – a Alpha Brasil Corretora de Seguros – também prestigiou o amigo e parceiro.

O Blog do Corretor foi muito bem recebido pelos corretores e em especial pelos anfitriões da festa. Funcionários do buffet e familiares do Thiago, lembraram que um prato especial – sem a presença de carne animal – estava reservado para o blogueiro.

A Geração Saúde Seguros encerra 2022, um ano que para muitos foi extremamente difícil, com a seta de crescimento apontada para cima.

Thiago Laginestra, a propósito, será o próximo convidado do Programa Segura Brasil que irá ao ar pelo canal do YouTube, nesta próxima quinta-feira (24), às 22h.

Para conferir as imagens da festa de confraternização da Geração Seguros, visite a Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Geração Seguros reúne parceiros e amigos em almoço de confraternização”

  1. Henrique Souza

    Além do ambiente de trabalho maravilhoso, uma confraternização incrível!

    Orgulho de ser Geração Saúde!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!