Gesto de boa vontada da Intermédica/Notredame impressiona corretor

agenciaweber

agenciaweber


 
Ronaldo Martins (GNDI), Luiz Henrique Santana (GNDI) e Campos Junior (Corretor)  .
 

SÃO PAULO – Muita coisa acontece nos bastidores do Blog do Corretor, mas, por motivos óbvios, nem sempre vira notícia.

Aqui, chega de tudo um pouco: desabafos, elogios, críticas ao blogueiro, às Corretoras, Operadoras… Nem é necessário revelar que a campeã de reclamações até agora é a Prevent Senior; mais pelo seu silêncio do que mesmo pela decisão de preterir o corretor, quando se trata do processo de portabilidade.

Aliás, entendemos, e aqui reiteramos, esta é uma prerrogativa que só cabe a Operadora. Ela é dona do seu negócio e faz dele o que bem entender. A nossa crítica, porém, está limitada ao fato de a Operadora não ter se pronunciado.

Isto denota uma postura arrogante e é lamentável(!)

Mas nem todas as Operadoras têm o silêncio sepulcral como resposta. Há exemplos de empresas com postura democrática e respeitosa com o corretor.

Há uns três meses, aproximadamente, recebemos do corretor Campos Junior, colaborador da Serra Corretora, um e-mail em que relatava uma situação complicada entre ele, seu cliente e a Intermédica.

Lendo a sua narrativa, sentimos na pele o drama do corretor, mas lembramos que o Comercial do GNDI é composto por um time de primeira qualidade liderado por uma figura muito estimada pelo Mercado, Luiz Henrique Santana – o Luizinho.

Por entender que era justa a reclamação do corretor, encaminhamos o seu e-mail para o Luizinho acompanhado de "um pedido de vistas".

O solícito Gerente Comercial não só respondeu de pronto ao nosso e-mail como marcou uma reunião com o corretor e ainda fez questão que o Blog estivesse presente.

Alguns dias depois, recebemos um e-mail do corretor Campos Junior e aqui reproduzimos na íntegra:

"Gostaria de informar que, após a reunião marcada através do Blog do Corretor com a diretoria da Intermédica representada pelo Gerente Comercial, Luiz Henrique, meu caso foi solucionado da melhor forma possível. Agradeço a eficiência do Blog do Corretor e da diretoria da Intermédica por terem resolvido os problemas citados anteriormente. Muito Obrigado, Campos Junior".

O Blog não foi, necessariamente, eficiente, mas, apenas um intermediário; o corretor, por outro lado, foi inteligente ao fazer bom uso de uma ferramenta que está à sua disposição e a Intermédica, por sua vez, demonstrou respeito e consideração pelo seu parceiro comercial.

Parabéns, Grupo Intermédica NotreDame!

Oxalá, outras empresas sigam seu exemplo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!