GNDI promove festa para anunciar os ganhadores da Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2018

agenciaweber

agenciaweber

Na sexta-feira (19), o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) promoveu uma grande festa, no Villagge JK, São Paulo, para apresentar os vencedores de mais uma rodada do Programa Interligados do qual faz parte a Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2018. A campanha é sucesso desde o primeiro dia de seu lançamento.

Para corresponder ao tamanho da operadora que dobrou de tamanho em apenas três anos e que atingiu um faturamento 25% maior que o ano anterior, o GNDI não economizou também no tamanho da festa. E nem podia. Foram muitos prêmios e muitos premiados.

Distribuídos entre parceiros, os convites vieram na forma de aplicativos. Uma novidade que exigiu esforço e competência dos organizadores.

Dando um destaque todo especial ao que chamou de “jornada digital”, o GNDI usou e abusou da tecnologia, que não se limitou aos recursos audiovisuais utilizados no palco e nem ao aplicativo com o qual a foto do convidado era reconhecida pelo sistema e sua entrada liberada.

Comemorando seus 50 anos e se impondo no mercado com um “Jeito próprio de cuidar”, o GNDI ofereceu um espetáculo moderno e com atrações que agradaram gregos e troianos: robô que interage e tira fotos, simulador 3D para os apaixonados por velocidade (virtual), painéis interativos com o novo aplicativo GNDI easy – que permite aos beneficiários, por exemplo, possuírem a carteirinha digital dentro de seu dispositivo de celular – muita bebida e no final um show espetacular com JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

Por se tratar de uma campanha de vendas que alcança outras regiões, Rota dos Campeões mobilizou caravanas: Rio de Janeiro, Alto Tietê, ABC, Guarulhos, Osasco, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Baixada Santista, Bragança Paulista… E São Paulo, obviamente. Todas as regiões foram lembradas por José Carlos de Paula, que convidou Fernande Félix para subir ao palco. Primeira aparição pública de Félix, em evento para corretores, desde que chegou ao GNDI.

Agrupados no lado direito do palco, os gerentes comerciais aguardavam sua vez de também subir e mandar o seu recado para o seu público. Sim, nem só de crítica vive um(a) gerente. Eles(as) também são amados(as), comprendidos(as). Afinal, a eles muito é exigido(!)

O ponto alto da premiação ficou por conta da viagem a Mendonza, na Argentina, e mais o sorteio de cinco motos entre os corretores que pontuaram no período de maio a agosto/2018.

Enquanto o mercado vai se adaptando a uma nova realidade, o GNDI vem criando seu estilo próprio marcado, entre outros, pela verticalização de sua rede. Com isso, o GNDI se livrou da inflação hospitalar de muitos referenciados e a um baixo custo oferece um serviço de qualidade.

Outras operadoras menores estão se inspirando no sucesso do GNDI. Uma empresa que se fortaleceu em plena crise.

Agora vamos rever os amigos; clique aqui na Galeria de Fotos e depois na imagem para ampliar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!