Golden Cross é indicada ao Prêmio Reclame Aqui

Moderador

Moderador

A operadora concorre na categoria planos de saúde

RIO DE JANEIRO – A Golden Cross, uma das mais tradicionais operadoras de planos de saúde, é uma das indicadas ao Prêmio Reclame Aqui, um dos mais importantes do setor de atendimento, que reconhece as empresas com boas iniciativas relacionadas aos seus consumidores. A votação acontece entre 01 de setembro a 18 de novembro e a escolha é popular pelo site reclameaqui. O anúncio dos vencedores e a premiação acontecem no dia 12 de dezembro. No ano passado, foram mais de 10 milhões de votos computados, 1.400 inscritos e 149 marcas premiadas.

De acordo com o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão, ouvir os clientes e priorizar o atendimento de excelência é um dos principais objetivos da companhia. “Sermos indicados é um sinal de que caminhamos nessa direção”, afirma o executivo. “A construção de uma boa relação com os consumidores promove mais efetividade em toda a jornada do beneficiário junto à empresa, além de contribuir para fidelização e retenção da carteira”, completa.

Desde o fim do ano passado, a Golden Cross vem investindo em melhorias de infraestrutura e tecnologia para melhor atender os seus beneficiários. “Ampliamos nossos serviços de autoatendimento, o que aumentou o nosso índice de resolutividade, que hoje está acima de 70%. E, atualmente, cerca de 85% das demandas dos nossos clientes podem ser resolvidas por meio dos nossos canais digitais. Reembolso, consulta à rede referenciada e pagamentos podem ser feitos online e, em caso de dúvidas ou suporte, os clientes podem entrar em contato via whatsapp, que é acessado diretamente pelo aplicativo.

Dessa forma, a maior parte das demandas, como reembolso, consulta à rede credenciada e pagamentos, é realizada online e também via whatsApp. Além disso, possuímos um comitê digital fixo, que avalia e devolve as tratativas dos clientes por meio do que há de mais moderno para melhorar a experiência do usuário”, explica Padrão.

O cliente no centro do negócio faz com que a Golden esteja sempre à frente no cuidado e na preocupação com as pessoas. “Essa integração e foco em prestar um atendimento de qualidade, ágil e próximo ao cliente reflete diretamente na satisfação dos usuários e impacta positivamente na reputação da empresa. Agora, contamos com o engajamento dos clientes para a votação da premiação do Reclame Aqui 2022”, finaliza Franklin Padrão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Golden Cross é indicada ao Prêmio Reclame Aqui”

  1. Zé Kri Kri

    Nossa, a Golden tá na área? E ainda concorrendo?
    Ah, e antes que eu esqueça, parabéns pelo novo blog, Ficou muito interessante.
    Sô kri kri má nun sô bobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!