Golden Cross investe em ferramenta e modifica a forma de premiação dos corretores

agenciaweber

agenciaweber

A Golden Cross, num esforço de agradar seus parceiros comerciais, mudará a forma de premiação para os corretores em sua campanha de incentivo.

A partir de 08 de maio próximo, os corretores passarão a receber suas premiações através de um sistema multifuncional, disponível no aplicativo do Social Bank.

Através esse sistema, os corretores terão acesso a uma conta digital em que poderão receber e usar sua premiação de um jeito simples, seguro e com todos os serviços e vantagens que um banco oferece:

Consultas de saldo e extrato;

Saques e depósitos em lotéricas e nos terminais do Banco 24 horas;

Transferências;

Pagamentos de boletos.

Para ajudar o corretor na familiarização da nova ferramenta tecnológica, a operadora disponibilizou o hotsite Sou Mais Golden Cross, pelo qual a operadora apresenta a nova forma de premiação, links para download do aplicativo, um passo-a-passo para abertura da conta e os demais os serviços disponíveis.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!