GreenLine promove campanha para corretores em clima de Copa do Mundo

agenciaweber

agenciaweber

GreenLine promove campanha para corretores em clima de Copa do Mundo
Prêmios e brindes personalizados serão distribuídos para incentivar as vendas durante o período de competição

Por Talita Ribeiro | Especial para o Blog do Corretor

Os brasileiros já estão preparados para torcer pelo Brasil durante a Copa do Mundo e a GreenLine também. Até o dia 10 de julho, a operadora promove uma campanha temática para incentivar uma competição saudável entre os corretores de planos de saúde. Além da distribuição de kits personalizados durante as visitas da equipe comercial às corretoras nesse período, a empresa fará premiações por categorias de produto como Pessoa Física, Familiar, GreenSenior e PME.

Especialmente para o produto GreenSenior haverá entrega de uma TV de 50 polegadas para a plataforma com maior número de contratos vendidos e prêmio em dinheiro para o preferencial organizar entre os colaboradores a festa da final da Copa.

A ação faz parte do novo posicionamento da marca que pretende agregar valor às atuais parcerias do mercado e o vínculo extremamente importante para a rede com os corretores. “Estamos no mercado de saúde suplementar há mais de 25 anos e parte do crescimento exponencial que atingimos está ligado ao bom relacionamento que temos com nossos clientes e parceiros. Essa parceria sólida é resultado de um grande investimento que nos possibilita oferecer assistência de ponta a custos competitivos”, aponta José Rafic, fundador e presidente do grupo.

A GreenLine segue com seu plano de expansão e ampliação das atividades oferecidas nos endereços existentes e abertura de novas Unidades em posições estratégicas da Grande São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!