Grupo Bradesco Seguros aborda Inteligência das emoções em curso ministrado por Rossandro Klinjey e Jaime Ribeiro

Grupo Bradesco Seguros aborda Inteligência das emoções em curso ministrado por Rossandro Klinjey e Jaime Ribeiro
Moderador

Moderador

O treinamento voltado para a liderança aborda habilidades comportamentais e sua importância no mundo corporativo

Por Bradesco Seguros | Edelman

SÃO PAULO – Em um mundo cada vez mais volátil e complexo, de transformações aceleradas, é necessário que líderes desenvolvam habilidades que vão além das competências técnicas. Pensando nisso, o Grupo Bradesco Seguros ampliou e aprimorou as iniciativas para apoiar suas lideranças. Por meio do curso “Competências do Século 21”, a companhia traz para seus gestores uma ação focada em potencializar a Inteligência Emocional, desenvolvido e conduzido por Rossandro Klinjey, psicólogo e consultor em educação e desenvolvimento humano; e Jaime Ribeiro, CEO da Educa 21 e palestrante. 

O treinamento, realizado no formato online, trouxe reflexões sobre como as habilidades humanas são primordiais para se estabelecer uma verdadeira conexão junto às equipes. E como o uso da inteligência emocional e dos soft skills pode otimizar os resultados e favorecer o clima organizacional, por meio do fortalecimento de competências como cooperação, resolução de problemas complexos e empatia. Para isto, é necessário que os líderes aprendam a reconhecer as suas próprias emoções e saibam como gerenciá-las e usá-las a seu favor, diante dos desafios. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!