Grupo Bradesco Seguros conquista o Prêmio Financial Innovators 2022 – Insurance

Moderador

Moderador

Premiação é fruto da trajetória de sucesso e impacto da organização no ecossistema financeiro brasileiro

Por Bradesco Seguros | Ivan Rocatelli

SÃO PAULO – O Grupo Bradesco Seguros ganhou o Prêmio Financial Innovators 2022 na categoria Insurance. A homenagem ocorreu no 18º CMS Financial Innovation – Conference & Expo, organizado pela CMS Group, empresa internacional que busca fortalecer ecossistemas inovadores em diferentes países. O prêmio foi dividido em seis categorias e concedido a empresas que se distinguem pela trajetória e impacto no ecossistema financeiro brasileiro pelo viés da inovação, seja porque criam soluções, produtos, serviços ou ambientes inovadores, seja porque ajudam todo o mercado a mudar seu mindset.

De acordo com Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM, CX e Digital do Grupo Bradesco Seguros, que recebeu o prêmio em nome do Grupo, essa conquista reflete o trabalho e investimento da companhia em capitanear a inovação no mercado de seguros brasileiro. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, que mostra que estamos no caminho correto. Investimos cerca de R$ 1 bilhão em tecnologia e inovação em 2022, o dobro de 2021, sendo parte deste montante destinado para renovar nossa infraestrutura e estruturar equipes ágeis que acelerem as nossas entregas, já causando assim um impacto positivo na vida de nossos segurados, corretores parceiros e funcionários. Esperamos seguir com este bom trabalho em 2023 para fortalecer ainda mais a cultura do seguro no País.”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!