Grupo Bradesco Seguros lança plataforma pioneira de notícias do mercado segurador

Jose Anderson

Jose Anderson

Projeto tem como objetivo ser um canal de conteúdo informativo sobre tendências de mercado

SÃO PAULO – O Grupo Bradesco Seguros estreia seu projeto pioneiro de plataforma de notícias. Com a proposta de levar cada vez mais informação para formadores de opinião e sociedade em geral, a plataforma Jornada Conectada tem como objetivo principal ser fonte de conteúdo e tendências, trazendo assuntos relevantes para o setor. O nome “Jornada Conectada” tem como proposta refletir o coração do projeto: uma jornada de conhecimento, sempre antenada às narrativas do mercado.

Segundo Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a companhia reforça seu ecossistema de conteúdo e cria mais um elo com seus públicos estratégicos a partir do lançamento da nova plataforma. “Acredito que temos dois objetivos com esta nova plataforma: nos colocar como fonte de tendências de Mercado e compartilhar conteúdos de relevância com a sociedade”, explica.

A plataforma de notícias é voltada para a cobertura de diversos temas, que vão desde questões que abordem as mudanças do mundo de forma inovadora e sustentável, na editoria “Transformação”, até mesmo curiosidades para o público em geral, em “Você Sabia?”. O projeto também contará com outras seções: “Palavra do Especialista”, “Para Ficar de Olho” e “Seguro em Pauta”.

“O Jornada Conectada fará parte de um ambiente integrado a todas as frentes de atuação da área de comunicação, expandindo o alcance do trabalho realizado e gerando ainda mais valor de marca dentro do mercado de Seguros”, reforça o executivo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!