Grupo Contém recebe parceiros em evento tradicional Gaúcho

Moderador

Moderador

Por Grupo Contém | Eliza Medeiros

PORTO ALEGRE – Na última segunda-feira (12), o Grupo Contém, primeira Administradora de Planos de Saúde a abrir uma filial na região, esteve presente por mais um ano nos Festejos Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Evento festivo, que cultua as tradições Gaúchas. Os diretores da empresa Andréa Moura, Flávio Lobato e Rafael Coutinho, receberam parceiros e amigos, para falar sobre as novas parcerias e valorização da saúde.

Com sede no Rio de Janeiro, a empresa possui 18 anos de história e está há mais de 10 anos no Mercado Gaúcho. Em grande destaque no acampamento Farroupilha, o evento foi realizado no Piquet Grito do Quero-quero, do Parque da Harmonia. A administradora possui parceria com diversas empresas e entidades do segmento. Estiveram presentes, o presidente da FCDL-RS, Vitor Koch; o diretor de Relacionamento com Entidades da FCDL-RS, Isaque Farizel; o presidente da CORE-RS, Roberto Salvo; o presidente da CDL Salvador do Sul e São Pedro da Serra, Clóvis Marcelo Roesler; o presidente da CDL Brochier, Gilberto Silva e representantes das operadoras SULMED e VERTE Saúde. Recebeu também os corretores e representantes comerciais que atuam em sua equipe.

A Contém e a FCDL-RS, aproveitaram a noite com um bom churrasco Gaúcho, para efetuar o lançamento da mais nova parceria, que trará preços especiais para os lojistas de entidades afiliadas, empresas associadas da Federação e seus colaboradores. Oferecendo um atendimento diferenciado, com qualidade, por preços acessíveis e ampla cobertura. A parceria irá oferecer pela FCDL Saúde, em Porto Alegre e toda a região metropolitana, uma extensa rede de consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!