Grupo Géia: Empreendedorismo, Compromisso Social e Inovação

Moderador

Moderador

A Fundadora Idealista

Sandra Maria de Oliveira não é apenas a fundadora do Grupo Géia, uma administradora de benefícios com 26 anos de história; ela é sobretudo uma idealista. Seu compromisso com a natureza, os animais e uma alimentação livre de agrotóxicos reflete seu caráter discreto, seu bom gosto e, acima de tudo, sua dedicação a um mundo melhor.

Inovação e Sustentabilidade na Nova Sede

Localizada nas proximidades da Universidade de São Paulo (USP), na região do Butantã, a nova sede do Grupo Géia é um reflexo físico dos valores de Sandra. Além das divisões internas projetadas para promover um ambiente de trabalho produtivo, um jardim de inverno oferece aos funcionários um espaço de refúgio e conexão com a natureza, sem a necessidade de sair do escritório.

Sob a liderança de Graciela Alves, a área comercial do Grupo Géia se destaca. Graciela não só mantém visitas frequentes às corretoras, mas também motiva sua equipe com uma campanha de incentivo às vendas, cujos prêmios incluem viagens a destinos como Salvador (BA) e Porto Seguro (BA).

A inovação não para por aí; a empresa encontrou uma maneira eficaz de controlar a sinistralidade da carteira de cliente por meio da teleorientação com médicos do Hospital Albert Einstein, serviço que tem reduzido significativamente as idas desnecessárias ao pronto-socorro. O serviço é oferecido pela Géia aos e necessitou da aprovação da Unimed Fesp. “Quanto mais eu tirar o meu cliente do pronto socorro, mais eu tiro o sinistro da carteira. Vamos dizer que isso represente 3%, 5% do meu sinistro. No Einstein o sinistro não existe. Então, eu tenho uma sobra financeira desse percentual para aquele que precisa usar”, garante Sandra.

O Grupo Géia incentiva seus funcionários a manterem uma vida ativa, participando de corridas de rua e envolvendo-se em projetos que promovem a saúde e o bem-estar. Um desses projetos é o “Convite do Bem”, uma iniciativa que permite a doação e a troca de produtos, incentivando a solidariedade e o consumo consciente. Reinaugurado recentemente por Sandra com a ajuda dos funcionários, o projeto já tem impactado positivamente a comunidade, com doações de roupas, calçados e eletrodomésticos. “Se você tem dois liquidificadores e não usa um, você tem um sapato que não ficou bem em você. Por que deixar em casa ocupando espaço? Traga para o Convite do Bem, doe, troque. Não é uma questão de pobreza, mas de sustentabilidade, de solidariedade, é pensar no outro”, enfatiza a idealizadora do “Convite”.

O “Convite do Bem” é apenas o começo. Sandra revela que há outro projeto em andamento, prometendo trazer ainda mais impacto positivo para a comunidade, embora os detalhes permaneçam um mistério por enquanto. A inauguração do novo espaço do “Convite do Bem”, presenciada por todos os funcionários e liderada por duas colaboradoras engajadas, simboliza não apenas o compromisso da empresa com a responsabilidade social, mas também seu potencial para futuras iniciativas transformadoras.

O Grupo Géia, sob a liderança visionária de Sandra Maria de Oliveira, exemplifica como a inovação e o compromisso social podem andar de mãos dadas. Através de sua nova sede sustentável, estratégias comerciais inovadoras e projetos de impacto social como o “Convite do Bem”, o Grupo Géia se estabelece não apenas como uma administradora de benefícios de sucesso, mas como uma força motriz para o bem na comunidade e além.

E para ir além, Sandra faz aqui um Convite do Bem.

Grupo Géia [IMAGENS]
Av. Valdemar Ferreira, 463
Butantã – SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Grupo Géia: Empreendedorismo, Compromisso Social e Inovação”

  1. Mirtes Fragoso

    Excelente trabalho, Blog do Corretor. O nível das matérias está cada vez melhor. Maravilhosa ideia que teve a Geia de promover um evento altruísta, social… E parabéns ao blog por divulgar. Sinceramente eu desejo que esse sentimento seja tocado no coração de cada leitor, né? Precisamos de ações como essa nesse mundo tão complicado. Parabéns, Sandra e funcionários da Geia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!