Grupo HDI apresenta novidades de programa para corretores

Moderador

Moderador

Em live conduzida pelo CEO, Eduardo Dal Ri, e pelo VP comercial, Marcos Machini, companhia divulgou detalhes da iniciativa Cresça Corretor

Por Grupo HDI

SÃO PAULO – O Grupo HDI promoveu nesta terça-feira, dia 9 de abril, uma live para apresentar os detalhes do Cresça Corretor, ampliação do programa de corretores que já é sucesso no mercado. A ação, conduzida pelo CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, e pelo VP comercial, Marcos Machini, trouxe as novidades previstas para o projeto em 2024 a fim de fortalecer ainda mais o relacionamento da seguradora com os profissionais, especialmente depois das aquisições realizadas pelo Grupo em 2023.

Um dos principais pilares do Grupo HDI é o crescimento mútuo junto aos parceiros, que são fundamentais para a expansão dos negócios e a sustentabilidade do mercado. Diante disso, o Cresça Corretor é um programa de relacionamento dedicado a potencializar o sucesso de toda a empresa, oferecendo suporte para impulsionar as vendas, evoluir a eficiência operacional e expandir o conhecimento dos corretores. A seguradora acredita que o caminho para a transformação do mercado e o sucesso sólido dos negócios é construído em sintonia com esses profissionais.

A companhia viabiliza o projeto por meio do lançamento constante de iniciativas voltadas para os negócios, para que os corretores possam continuar atuando como o principal elo entre a empresa e os consumidores, e para o aprendizado e a eficiência dos parceiros, que impactam no crescimento da companhia como um todo. Durante a transmissão, Machini afirmou que o Cresça Corretor, além de ser uma super novidade, é um reforço do compromisso da empresa com este público. O executivo ainda ressaltou que haverá muitos momentos para escutar, trabalhar e comemorar com os profissionais.  

Já Dal Ri reforçou que a companhia estará sempre focada em oferecer a melhor jornada para os parceiros e clientes, e ainda comunicou sobre a nova marca que será lançada pela empresa, garantindo que estão a todo vapor nesse desenvolvimento. “Estamos muito felizes em poder criar uma marca do zero e temos uma responsabilidade gigante com os corretores nesse projeto. Queremos que essa construção seja em conjunto. Não vamos parar até sermos capazes de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos parceiros com todas as empresas do Grupo. Por isso, esperem sempre o melhor de nós”, destacou o executivo.

“É sempre muito bacana poder dividir as novidades do Grupo HDI com os corretores, parceiros de longa data da companhia e pontos centrais da nossa estratégia de negócios”, comentou Machini. “Temos um compromisso forte com esses profissionais e o novo Cresça Corretor vem justamente para colocar esse foco em prática. Sempre buscamos aprimorar os recursos que disponibilizamos a eles, incluindo ferramentas, treinamentos e trocas, para que criemos uma comunidade de crescimento mútuo, além dos laços comerciais, em que cada passo dado pelos parceiros é em direção a um futuro mais próspero e inovador.”

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!