Grupo Hospitalar Vidas, da Ameplan, faz homenagem aos profissionais da linha de frente em seus hospitais

agenciaweber

agenciaweber

"Não podemos esquecer de homenagear toda nossa equipe operacional, que está na linha de frente da instituição, tendo contato direto com pacientes e não deixando faltar segurança, higienização, alimentação, serviços diagnósticos e terapia, medicamentos e estoque de materiais hospitalares, atendimento de recepção e triagem, serviço social, contratações de profissionais, escrituração de prontuários, motoristas de ambulâncias, manutenção, médicos e paramédicos, equipe de enfermagem, laboratório e coletas, qualidade e controle de infecções, enfatiza Laureci Zeviani, diretor comercial da Ameplan.

Neste momento de pandemia, a diretoria comercial da Ameplan pede às pessoas que fiquem em casa e dirijam-se a unidades hospitalares somente em casos de urgência.

“Falamos dos médicos e enfermeiros, mas todos esqueceram daqueles profissionais que recolhem roupas usadas pelos pacientes, levam alimento nos leitos e UTIs, transportam e cuidam de pacientes nas ambulâncias, fazem a dosagem de medicações prescritas, realizam coletas e exames de imagem para apoio aos diagnósticos, enfim, uma grande equipe pouco lembrada e raramente valorizada. Nós temos muito respeito por eles e sabemos a importância de cada um”, lembra Soraya Garson, confiante de que tudo vai passar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!