Grupo NotreDame Intermédica amplia a experiência digital em saúde com novo aplicativo e inaugura o NotreLabs

agenciaweber

agenciaweber

Com as novidades, a empresa reforça o seu posicionamento digital e agrega mais um elo do setor da saúde ao seu portfólio de serviços, ofertando exames clínicos em suas Unidades próprias de atendimento

SÃO PAULO – O Grupo NotreDame Intermédica apresentou ao mercado duas grandes novidades na noite de 24 de setembro. Em evento realizado no Hotel Unique, a empresa lançou oficialmente o aplicativo GNDI Easy, voltado aos clientes NotreDame Intermédica e Interodonto, e do NotreLabs, laboratório próprio da NotreDame Intermédica, que já nasce com 20 pontos de coleta de exames clínicos, instalados em Hospitais e Centros Clínicos da Rede Própria do Grupo, com o objetivo de facilitar o atendimento ao beneficiário.

Segundo o presidente do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, ambos projetos foram desenvolvidos com foco em aumentar a comodidade e proporcionar ainda mais acolhimento aos clientes. “Na prática, o novo aplicativo do Grupo NotreDame Intermédica reforça o nosso posicionamento digital e inovador, facilitando o dia a dia de nossos beneficiários. Por outro lado, com o NotreLabs, consolidamos ainda mais nossa estratégia de verticalização, garantindo um atendimento ao nosso beneficiário de ponta a ponta”, diz o executivo.

Saúde na ponta dos dedos

O aplicativo GNDI Easy foi projetado para oferecer o melhor em termos de experiência digital ao usuário. Entre as principais funcionalidades do novo aplicativo, destaque para a possibilidade de consultar a rede de atendimento em saúde e odonto, além de agendar e desmarcar consultas de maneira mais fácil e rápida.

Com o aplicativo, a carteirinha passa a ser totalmente digital, com a facilidade de compartilhamento por e-mail ou WhatsApp, evitando inconvenientes por ter esquecido o plástico em uma visita ao Hospital ou consultório, por exemplo. Uma vez baixada pelo aplicativo, não é necessário estar conectado a uma rede wi-fi para consultá-la. Já o RH das empresas clientes também é beneficiado com essa facilidade, já que elimina o processo de distribuir a carteirinha física para seus colaboradores.

Exames Clínicos em Rede Própria

NotreLabs, laboratório próprio do GNDI, conforme explicou Machado Filho, é mais um movimento da empresa em busca da verticalização da saúde, estratégia que tem se mostrado vencedora nos últimos anos para a empresa. Os pontos de coleta do laboratório NotreLabs funcionarão em Unidades de atendimento já existentes na Rede Própria do Grupo. A marca já nasce funcionando em 20 pontos de coletas para exames clínicos, localizados na capital, Grande São Paulo e ABC.

O NotreLabs será amparado por uma equipe de 300 profissionais especializados e tem capacidade de processar aproximadamente 500 mil análises clínicas por mês. E outra importante facilidade que o NotreLabs proporcionará será o armazenamento de um histórico de exames daquele paciente em um único espaco virtual, garantindo um acompanhando mais adequado da saúde.

Veja as imagens da noite, aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!