Grupo NotreDame Intermédica assina acordo de venda da Unidade de Negócio RH Vida

agenciaweber

agenciaweber

POR RENATO CARRELAS | APPROACH


SÃO PAULO – O Grupo NotreDame Intermédica assinou acordo de intenção de venda de sua Unidade de Negócio de Saúde Ocupacional, a RH Vida, para a  RHMED, empresa carioca referência em Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho no Brasil, com atuação há mais de 20 anos nesse segmento. Esta operação está condicionada à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A RH Vida é  a Unidade de Saúde Ocupacional do Grupo NotreDame Intermédica, com foco na gestão da Medicina e Segurança do Trabalho, especializada em clientes de baixo grau de risco e complexidade operacional, com foco no Estado de São Paulo, mas presente em todo o território nacional. A receita líquida desta Unidade de Negócios no ano de 2017 representou apenas 0,8% da receita líquida consolidada da Companhia.

A RHMED é especializada em clientes de alto grau de risco e complexidade operacional, e possui Unidades no Estado do Rio de Janeiro e está iniciando sua expansão para o Estado de São Paulo.

“Nos últimos três anos, a nossa empresa triplicou de tamanho. Neste cenário, vem concentrando os seus esforços na prestação de serviços relacionados aos segmentos de Saúde e Odontologia, além de programas de Medicina Preventiva, nos quais é pioneiro. A qualidade e a forma acolhedora com que os serviços em Saúde e Odontologia têm sido ofertados são cada vez mais reconhecidos pelos clientes e pelo mercado, o que permite à Companhia continuar construindo uma cadeia de valor não apenas para nossos clientes, como também para acionistas e a comunidade na qual estamos inseridos, ainda mais agora que passamos a atuar como empresa listada no segmento Novo Mercado da B3”, justifica Irlau Machado Filho, Presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Sobre o processo de transição, o executivo tranquiliza. “Nos cercamos de todos os cuidados necessários para que esta seja uma transição tranquila. Além disso, a RHMED também possui uma governança alinhada às melhores práticas do mercado, muito similares às do Grupo NotreDame Intermédica, evitando impactos negativos para quem quer que esteja envolvido nesse processo, respeitando toda a cadeia. Vale destacar, ainda, que as duas empresas possuem sistemas de gestão muito similares, o que facilitará a integração dos dados dos clientes e, consequentemente, uma entrega ainda mais precisa do serviço prestado”, ressalta o executivo. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!