Grupo NotreDame Intermédica promove ação do Dia das Mães no Shopping Morumbi em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Será montada uma cabine fotográfica onde mães e filhos poderão tirar suas fotos e

postá-las nas redes sociais com a hashtag #retratodemaegndi


SÃO PAULO – Para comemorar o Dia das Mães, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) vai montar uma cabine fotográfica, no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP), para que as mães e seus filhos possam ser fotografados utilizando diversos acessórios disponíveis, caracterizando-se com os tipos de mães e placas com frases que remetam aos cuidados que cada tipo de mãe tem: Mãe Coruja, Mãe Superprotetora, Mãe Moderna e Mãe Zen.

Os participantes receberão a foto impressa e por e-mail para divulgá-la nas redes sociais com a #retratodemaegndi após a ação. Todos os participantes receberão um link para acessar o vídeo da ação e a foto, e também informações sobre os cuidados com as mães que são disponibilizados pela NotreDame Intermédica a todas as suas beneficiárias.

O Grupo NotreDame Intermédica é pioneiro em medicina preventiva, atua nesta área há mais de 30 anos e desenvolveu Programas de Prevenção direcionados exclusivamente para as futuras mães: o Programa de Gestação Segura (PGS), que consiste no acompanhamento especializado por profissionais durante a gestação e no período pós-parto, e o Preventiva Premiada (PP), que tem por finalidade estimular as boas práticas de saúde durante o pré-natal e o pós-parto, além do desenvolvimento de autocuidados para evitar doenças e complicações para a mãe e para o bebê. No Preventiva Premiada, sempre que a mamãe praticar boas ações, converte-as em pontos que podem se transformar em prêmios, conforme tabela de pontuação previamente informada.

A empresa também estimula as mães a fazerem o parto normal em seus hospitais da Rede Própria. “Queremos proporcionar para as nossas beneficiárias conforto e acolhimento. Desenvolvemos ações que visam estimular o bem-estar das futuras mamães e de seus bebês. Temos a missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

A ação também acontecerá em outras cidades onde o Grupo tem maternidades próprias. Em Sorocaba será realizada no Shopping Iguatemi Esplanada, no dia 03.05. Na cidade de Campinas, a mesma ação acontecerá no Shopping Iguatemi, no dia 04.05, e em Jundiaí, no Jundiaí Shopping, em 05.05.

Ação: #RetratodeMãe

Data: 06.05.2016

Local: Shopping Morumbi – Piso Térreo

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo (SP)

Horário: das 10h às 22h

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 48 anos de atuação na área da saúde e é representado pelas empresas NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional.

A estrutura de atendimento do Grupo NotreDame Intermédica é composta por ampla Rede Própria e credenciada de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, dentistas e clínicas odontológicas presentes em todo o País. Além disso, assessora e gerencia, em tempo real, a medicina ocupacional e a segurança do trabalho de centenas de empresas.

A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,5 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.

O Grupo está estruturado, hoje, com cerca de 9 mil colaboradores, 59 Centros Clínicos, 9 Unidades de Medicina Preventiva (Qualivida), 11 hospitais, 8 maternidades integradas e 14 prontos-socorros, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada. Possui filiais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Em 2014, o grupo de investimentos norte-americano Bain Capital assumiu o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica e implantou um novo modelo de gestão, focado em proporcionar mais investimentos, inovação e tecnologia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!