Grupo Nunes & Grossi reformula a marca da sua corretora de seguros e fortalece sua presença no mercado

Jose Anderson

Jose Anderson

Com nova identidade visual, a Corretora N&G expande estrategicamente sua atuação no mercado corporativo.

Por Grupo Nunes & Grossi | Nicole Begot

O Grupo Nunes & Grossi, sediado em Santos (SP) e com filiais em três capitais brasileiras, anunciou este mês a mudança de marca da sua corretora de seguros destacando o novo momento do negócio.

A empresa que já atua há mais de 15 anos no mercado, agora se posiciona como Corretora N&G e amplia estrategicamente sua atuação no segmento corporativo, oferecendo soluções em saúde e seguros para este público.

“O potencial do mercado é enorme e a competição forte. Precisamos nos diferenciar oferecendo uma assessoria completa para os colaboradores e também para os negócios do nosso cliente” – Comenta Pedro Luiz Nunes Conceição, fundador do Grupo Nunes & Grossi.

A Corretora N&G irá atuar com seguro cibernético, seguro garantia e carta fiança, além de reforçar sua atuação com Planos de Saúde, Odontológicos e Seguro de Vida. Um programa de gestão da saúde completo será disponibilizado aos seus clientes.

Marcando essa nova fase, toda a comunicação e identidade visual da corretora foi modernizada para refletir seu novo posicionamento no mercado que busca atender empresas de diversos portes, inclusive aquelas que já possuem planos ativos.

“Estamos agregando à nossa operação novos segmentos de seguros, como o seguro cibernético, para expandir nossa atuação no mercado corporativo. Nossa estratégia para 2022 é fortalecer nossa marca neste nicho” – Revela Willy Maxwell, CEO do Grupo Nunes & Grossi.

Com gestão transparente, qualificada e com foco no cliente, a Corretora N&G quer facilitar a rotina dos gestores e trazer mais saúde e segurança para as empresas e seus colaboradores.

Para conferir a mudança completa, acesse o Instagram ou linkedin da Corretora N&G.


Grupo Nunes & Grossi – Fundado em 2003, o Grupo Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção.

Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades no interior paulista e em outros estados por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos e seguros empresariais no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!