Grupo São Cristóvão Saúde inaugura nova unidade na zona leste, o CAIS II

Moderador

Moderador

Cais, segundo o dicionário, é uma elevação de terra à margem do mar para permitir o embarque e o desembarque de cargas e passageiros.

Já a definição de CAIS, no caso da São Cristóvão Saúde, significa o Centro de Atendimento Integral à Saúde, local em que o associado da operadora deve desembarcar para ser atendido por um médico.

Foi nesse CAIS, em plena Av. Paes de Barros, que o Blog do Corretor desembarcou nesta quinta-feira (27), para registrar a inauguração da segunda unidade do projeto responsável pela ampliação da área destinada à prevenção, promoção e reabilitação de seus beneficiários.

Contando atualmente com 160 mil beneficiários de planos de saúde, 18 mil no plano odontológico e mais de dois mil colaboradores, o Grupo São Cristóvão, já falamos aqui, vem ganhando protagonismo.

O prédio, totalmente reformado e muito bem equipado, ocupa uma área de quatro mil m2 e possui vários programas de atendimento, entre eles, o IBC – Idoso Bem Cuidado.

O evento de inauguração contou com uma mestra de cerimônias e alguns oradores. Entre eles, Paulete Nicoleti Ventura de Freitas, diretora de Atenção Integral à Saúde e o presidente do Grupo São Cristóvão, Valdir Pereira Ventura.

Em sua fala, a diretora do CAIS destacou cada projeto e ressaltou a importância da nova unidade, “É um dos momentos mais especiais do nosso negócio, seja pela sua importância, seja pelo fato de poder, ao lado do presidente do Grupo, contemplar mais um desejo que virou projeto e que agora vira realidade”, disse sob aplausos.

Valdir Ventura, o presidente engenheiro, lembrou que não é por acaso que a logomarca da São Cristóvão tem a forma de um cata-vento, “Não por acaso temos um cata-vento em nossa marca, simbolizando que estamos sempre em movimento”, destacou. O esposo de Paulete não esqueceu de citar José Augusto Ventura e Américo Ventura, seu avô e pai, respectivamente.

Prestigiado pela imprensa, câmeras disputavam o melhor ângulo para filmar o descerramento da fita inaugural do CAIS II.

Além do Blog, a TV Gazeta, a TV Mooca e a Zona Leste TV, fizeram a cobertura do evento que celebra uma fase pujante do Grupo São Cristóvão.

Ronaldo Martins, Danilo Neto, Simone Faro, Alice Araújo e Maria Afonso, recepcionaram os corretores.

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Grupo São Cristóvão Saúde inaugura nova unidade na zona leste, o CAIS II”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!