Grupo Trasmontano inaugura ambulatório e destaca excelência no atendimento

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Dando continuidade ao projeto de expansão dos serviços essenciais para a assistência completa aos associados, também em serviços ambulatoriais, o Trasmontano, preocupado com o conforto e a tranquilidade de seus associados, inaugurou no último dia 05 de setembro o seu novo ambulatório de especialidades na região central da capital.

Localizado na sede da empresa, o novo ambulatório, agora instalado no andar térreo do prédio da Rua Tabatinguera, foi totalmente planejado para oferecer espaços amplos e confortáveis aos pacientes e acompanhantes que, além de desfrutar da excelente infraestrutura dos consultórios e salas de espera, também contam agora com os serviços de ultrassom, eletrocardiograma e laboratório de análises clínicas.

Atualmente, o Grupo Trasmontano mantém a operação de 11 centros médicos exclusivos estruturados para proporcionar total acessibilidade aos serviços disponíveis, segurança e qualidade no atendimento.

Distribuídos estrategicamente em São Paulo Capital (abrangendo todas as regiões: centro, norte, sul, leste e oeste), ABC (São Bernardo) e Baixada Santista (Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande), os Centros Médicos próprios são focados na gestão da oferta, estruturação, padronização dos serviços e infraestrutura, apostando na diferenciação da qualidade dos profissionais médicos e equipe multidisciplinar visando a atenção e encantamento do associado.

“Nós podemos resumir em poucas palavras aquilo que é o resultado do trabalho em equipe, formado pelos nossos colaboradores, corretores, funcionários, vendedores, enfim, todo esse grupo forma a família Trasmontano”, ressaltou o Dr. Júlio César de Machado Lobato, CEO do Grupo Trasmontano, presente ao evento. “Este espaço totalmente reformado abrigará a estrutura médica”, continua. “São 19 salas e ambulatórios, com os equipamentos mais modernos que existem para oferecer bem-estar e acomodação ao associado Trasmontano”, concluiu.

Silva, gestor comercial da Trasmontano ciceroneou os convidados: donos de Corretoras, gerentes, supervisores, entre outros.

Veja algumas imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!