H&H Corretora de Seguros é contemplada em evento de premiação promovido pela Liberty Seguros

Jose Anderson

Jose Anderson

Por H&H Corretora | Karen Soares

A H&H Corretora de Seguros acaba de regressar do mais importante evento de premiação lançado pela Liberty Seguros em 2019, o Conexão Mundo, prorrogado para abril de 2022, após a retomada das viagens internacionais. O Conexão Mundo dividiu os participantes de todo o Brasil, premiando os 61 principais corretores do Ranking da companhia, que ganharam viagens internacionais com acompanhante, para Portugal.

A edição deste ano foi realizada nas belíssimas cidades de Lisboa e Porto, e entre diversos eventos cuidadosamente preparados pela Liberty Seguros, teve como seu ponto alto um jantar de gala no exclusivo Palácio da Bolsa da cidade de Porto, especialmente reservado para o evento de premiação.

Durante a solenidade, a CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, fez um emocionante discurso abordando a parceria com os corretores, a retomada da vida Pos-Covid, e com um tom mais humanista, abordou a solidariedade, sob o tema da Guerra da Ucrânia, apresentando um concerto de Piano e Violino, tocado por um dueto ucraniano de mãe e filha, ambas refugiadas da guerra, o que levou a comoção a todos os participantes.

De acordo com seu CEO, Richard Hessler Furck, a premiação da H&H Corretora de Seguros pela Liberty em 2019, bem como o crescimento em vendas da corretora de mais de dois dígitos anuais nos anos seguintes, foi fruto de uma reviravolta nos negócios da corretora. “Possuímos a expertise no desenvolvimento de canais de distribuição e varejo e apostamos fortemente na distribuição de seguros pela internet, que nos consolidou nos últimos dois anos, como uma das mais importantes e lucrativas corretoras online atuando no país. Ficamos muito felizes por retomar nosso crescimento junto à Liberty Seguros e orgulhosos por participar de um evento preparado com tanto carinho, onde celebramos entre os grandes craques do seguro que atuam em território brasileiro”, comemorou Furck.

O Grupo H&H Seguros, através das suas três corretoras e do ecossistema de soluções digitais, formado pelas Insurtechs “Seguro10”, “Seguroclic”, além de sua divisão de capacitação e treinamento especializado “MENTORDOCORRETOR”, prepara diversas surpresas inéditas ainda para o segundo semestre de 2022, quando pretende lançar novas iniciativas de distribuição online, em operações inéditas e disruptivas

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!