Holiday

agenciaweber

agenciaweber

Incluindo no roteiro uma rápida passagem pelo México e outros países do Caribe, Rosa Antunes e Samuel Miranda, (Viacorp), escolheram a cidade de Orlando (EUA) para curtir férias onde permanecerão até o próximo dia 28 quando retornam a labuta.

Precisarão de muito descanso mesmo, pois no dia 7 de fevereiro a Viacorp vai oferecer sua festa de confraternização no Espaço Genoveva para o qual os organizadores contarão com a presença de 500 convidados.

A propósito, a Viacorp conta, a partir de hoje, com mais um produto Life, por intermédio da Abracem.

Holiday in II

Muitos têm perguntado ao Blog por onde anda Débora Oliveira, (ex-Qualicorp), cujo destino tem sido objeto de especulação no mercado.

Curioso, o Blog do Corretor sondou Débora, mas a moça, apesar da gentileza, foi lacônica.

“Por enquanto, estou curtindo minhas férias, enquanto estudo algumas propostas, mas prometo informar a vocês assim que tomar uma decisão” – revelou Débora ao Blog

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!