Hospital da Luz está pelo segundo ano consecutivo entre os melhores do Brasil no ranking da revista Newsweek

Jose Anderson

Jose Anderson

Pelo segundo ano consecutivo o Hospital da Luz, da rede Amil em São Paulo, foi incluído no ranking dos melhores hospitais do Brasil realizado pela revista norte-americana Newsweek e a empresa de pesquisa e análise de dados Statista. Anualmente, as duas empresas se unem para descobrir quais são os melhores hospitais do mundo e os melhores de cada país.

O reconhecimento internacional neste ano e no passado é fruto do investimento da Amil nos hospitais de sua rede própria, aliando qualidade e tecnologia em saúde a serviço do beneficiário.

O renomado ranking leva em consideração três critérios: pesquisa com médicos, gestores de hospitais e profissionais de saúde; experiência do paciente, através de pesquisa de satisfação; e indicadores médicos, como os de qualidade da assistência e segurança do paciente.

“O Hospital da Luz é referência no cuidado materno-infantil, com suítes equipadas para partos normais e equipe multidisciplinar. Também é referência nos cuidados neurológico, cardiovascular, oncológico e nas cirurgias de alta complexidade, além de possuir um Centro de Diagnósticos completo, com exames e procedimentos de hemodinâmica. Sua inclusão pelo segundo ano consecutivo em tão importante ranking mundial confirma que estamos no caminho certo”, destaca Dr. Márcio Luiz de Oliveira Lima, diretor do Hospital da Luz e Regional Amil São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!