I Workshop da série Conhecer para Proteger atrai público expressivo

agenciaweber

agenciaweber

Iniciativa é do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), com apoio das instituições beneméritas

BELO HORIZONTE – O segmento que mais cresce no mercado, os seguros de pessoas, tem atraído cada vez mais a atenção dos corretores. Prova disso, é que mais de 200 profissionais se inscreveram no I Workshop da série "Conhecer para Proteger", realizado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), no dia 25 de abril, na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

A iniciativa tem o apoio da Escola e demais instituições beneméritas do Clube. Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o objetivo é promover a capacitação, o conhecimento e a troca de experiências entre corretores e especialistas com larga experiência no ramo de seguros de pessoas. Ao todo, serão cinco eventos até o mês de julho, envolvendo as 24 beneméritas.

"Consideramos o primeiro encontro um sucesso pelo elevado grau de interesse dos participantes, que puderam conhecer as oportunidades dos segmentos de Saúde, Odonto, Vida e Previdência, além de aprender técnicas atualizadas de vendas desses produtos", avalia.

Os palestrantes desta primeira etapa foram: Benivaldo Ferreira Júnior (diretor da Ben's Gestão de Benefícios/MDS Seguros), Patrícia Martins (superintendente comercial da MDS), Natália Oliveira Dutra (instrutora de treinamento da Bradesco Seguros), Hélio Loreno (CEO da Classic Seguros) e Frederico Correa (especialista em Dental da MetLife).

As beneméritas honorárias do Clube – Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF – também participaram do workshop, fazendo apresentações institucionais.

Os corretores de seguros presentes ao worskshop aprovaram o projeto. "Destaco a qualidade técnica e a organização do evento, além da abertura de novas oportunidades de parcerias e negócios. Os assuntos abordados foram de muito interesse para os corretores, que estão na ponta atendendo os clientes. Toda informação na nossa área de atuação é sempre bem-vinda. Quanto mais conhecemos o mercado, os produtos e serviços, melhor será o atendimento que prestamos aos clientes", ressaltou o corretor Lauro Gentil.  

Programação – O II Workshop "Conhecer para Proteger" acontecerá no dia 15 de maio, na Escola Nacional de Seguros, em BH. Participam especialistas da Icatu Seguros, Promed, Porto Seguro e Ways Gestão Empresarial. Em breve, mais informações no site da cspmg.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!