Informe Institucional

agenciaweber

agenciaweber

 

INFORME INSTITUCIONAL

 

Em virtude de recentes tentativas de desqualificar a credibilidade do Blog do Corretor por meio de correspondência eletrônica enviada anonimamente aos profissionais de corretagem, este veículo tem a informar que:

– O Blog do Corretor respeita incondicionalmente a livre expressão de ideias e pensamentos de seus leitores e do mercado.

– O Blog do Corretor tem o único objetivo de ser um espaço de informações democrático e isento de interesses alheios ao seu objetivo essencial, que é proporcionar a melhor cobertura sobre os fatos mais relevantes do mercado de corretagem, de forma imparcial e lícita.

– O Blog do Corretor não se alia a uma ou outra empresa por interesses pessoais de quaisquer de seus colaboradores ou gestores. Mas sim mantém um espaço publicitário claramente identificado, para anúncios de organizações e profissionais que acreditem em nosso trabalho e desejem – de forma absolutamente transparente – associar sua marca à credibilidade conquistada pelo Blog ao longo de todos os anos de sua atuação. Esta é uma prática reconhecidamente comum e lícita entre sites e portais de conteúdo informativo, e o Blog do Corretor disponibiliza seus canais comerciais para recebimento e análise de propostas dos interessados.

– O histórico de matérias já publicadas no Blog – disponível para consulta de todos os leitores através de busca simples em nosso endereço – comprova que a imparcialidade sempre pautou todas as nossas críticas, positivas ou não, ainda que interpretações unilaterais e subjetivas possam resultar em conclusões contrárias a este princípio.

– O Blog do Corretor está aberto a sugestões de pautas e de notícias. Para enviar sua colaboração, basta encaminhar um email para falecom@blogdocorretor.com. Sua informação será apreciada em reuniões de pauta periódicas de nossos redatores, e publicadas a partir da sua relevância, considerando-se exclusivamente o perfil do Blog e os interesses de nossos leitores.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os que acompanham nosso trabalho, pela confiança que nos mantém como fonte líder de informação entre os corretores de todo o Brasil.

BLOG DO CORRETOR

Dezembro de 2010.

______________________________________________________________________

Frase do Dia

“Todo mal é um bem em gestação”

Relatório: Gráfico de Hits – blogdocorretorIntervalo: 11/12/2010 – 17/12/2010
Gráfico de Hits 20.000 Hits
Sab 11/12 4.325
Dom 12/12 3.870
Seg 13/12 11.525
Ter 14/12 10.893
Qua 15/12 14.605
Qui 16/12 9.707
Sex 17/12 23
Total: 54.948

Ultrapassamos o número record de 50 mil acessos em apenas cinco dias!

______________________________________________________________________

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!