Insurtalks anuncia os Conselheiros que irão referendar os “100 Insurance Innovators 2022” a Lista dos 100 Mais

Moderador

Moderador

Um time de craques foi convidado para garantir assertividade e credibilidade a esta iniciativa pioneira no mercado de seguros brasileiro

Por VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Os dez especialistas que irão compor o Conselho são: Camila Callais; Gustavo Leança; Heitor Ohara; Hugues Bertin; João Arthur Baeta Neves; José Luiz Machado;Pedro London; Ricardo Nishimura; Samy Hazan e Victor Molchansky. Conheça as expertises e qualificações destas personalidades em: innovators.Insurtalks.com.br.   

Os candidatos a integrar a “Lista dos 100 Mais” poderão se inscrever no site até o dia 30 de novembro. A lista dos 100 Mais será divulgada no dia 05 de dezembro.

“Tecnologia e inovação de seguros fazem parte do DNA da Insurtalks Por isso, atraiu de pronto um público ávido por novidades transformadoras. Agora, a “Lista dos 100 + de 2022” vai identificar e consagrar quem são as personalidades e organizações do mercado que se destacaram em 2022 pela capacidade de captar conhecimento e experiências de modernização e transformação, visando o desenvolvimento das corporações e dos profissionais que atuam no mercado de seguros”, explica o CEO da Insurtalks e da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

As empresas e profissionais interessados poderão se inscrever no site innovators.insurtalks.com.br. O Conselho Consultivo também indicará executivos ou corporações que revelaram práticas inovadoras ou tecnológicas que geraram avanços em suas práticas.

“Essa iniciativa pioneira dá continuidade e reforça esse projeto igualmente pioneiro de criação do Portal, Newsletter e Revista Insurtalks. Ao registrar a tecnologia e inovação de seguro de forma simples, clara e objetiva, as publicações atraíram os mais diversos segmentos do mercado, ávidos por conhecimento nestas áreas cruciais para o desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro”, destaca o CEO da Insurtalks.

Serviço:
Evento: Lista 100 Insurance Innovators 2022}

Promoção: Portal, Newsletter e Revista Insurtalks
Inscrições: 01 de novembro a 30 de novembro de 2022
Divulgação da Lista: 05 de dezembro de 2022

Sobre a Insurtalks –
A Insurtalks já nasce como referência no setor, com um alcance em torno de 70% do mercado securitário – Corretores e Assessorias de Seguros e Saúde; Seguradoras, Resseguradoras e Operadoras de Saúde; Insurtechs e Startups; Técnicos de Seguros; Prestadores de serviços ao setor; Investidores e Aceleradoras; Associações e Sindicatos. São 45 mil e-mails cadastrados, 9 mil contatos no WhatsApp e um público de 35 mil pessoas nas redes sociais que vão contar com conteúdo diário no portal, assim como newsletters semanais. Desde janeiro de 2022, a Insurtalks é produzida em formato de revista, com periodicidade trimestral, trazendo o melhor conteúdo de tecnologia e inovação no mercado de seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!