ItsSeg cresce 14% no segmento corporativo no primeiro ano de atividade

agenciaweber

agenciaweber

Integração entre as Corretoras adquiridas, equipes alinhadas sob a mesma estratégia e implantação de práticas de governança marcam o período

SÃO PAULO – A It’sSeg, corretora e administradora de benefícios, comemora seu primeiro ano de operação com crescimento de 14% de receita no segmento corporativo em que atua com as marcas It’sSeg/Torres e It’sSeg/Raduan, que, até outubro, conquistaram 70 novos clientes.

“Os números são relevantes, sobretudo, se levarmos em conta o cenário econômico desafiador. O bom resultado está relacionado à integração das marcas sob a mesma estratégia comercial, além da forte cooperação entre as equipes que passaram a compartilhar processos e também o mesmo espaço físico”, afirma Thomaz Cabral de Menezes, presidente da It’sSeg. Em maio, a It’sSeg inaugurou um andar totalmente novo no prédio sede da companhia, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Jardins, para integração das equipes que atendem o segmento corporativo.

Também no varejo, operado a partir da região central da cidade, a companhia vem promovendo importantes reestruturações. Na It’sSeg/Barela, voltada a pequenas e médias empresas, a contratação de novo diretor Comercial tem o objetivo de reforçar o relacionamento com corretores e expandir as oportinudades de vendas.

A Você Clube, por sua vez, reformulou as diretrizes comerciais, o que inclui a oferta de novos produtos com o objetivo de obter um crescimento mais agressivo. Para isso, o time de vendas recebeu reforços.

“Após um ano, as quatro plataformas estão integradas, atuam sob as mesmas políticas e práticas de governança. Vale mencionar também as 35 contratações que fizemos em posições estratégicas nas áreas técnica, de relacionamento e comercial. Temos fundamentos sólidos”, complementa o executivo.

Para o próximo ano, a It’sSeg espera continuar crescendo organicamente, vai iniciar sua expansão para outros estados e manterá no radar a possibilidade de novas aquisições.  “Nossa avaliação em relação ao primeiro ano de atividades é extremamente positiva e reforça a estratégia que traçamos na largada”, conclui Menezes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!