Já está no ar a 9ª edição da Revista do CSP-MG

Moderador

Moderador

Por CSP-MG

A 9ª edição da Revista do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) já está disponível em meio digital.

Produzida anualmente, a publicação traz uma série de artigos com lideranças do setor (CNseg, FenaPrevi, FenaSaúde, Fenacor, SindSeg MG/GO/MT/DF) e especialistas da área sobre as tendências e oportunidades da indústria de seguros, em especial do segmento de Pessoas.

Este ano a publicação vem recheada de matérias especiais como a reportagem que aborda a importância da educação securitária e a conscientização da população para a construção “de uma sociedade mais segura e próspera”.  A revista ainda faz um retrospecto das principais ações realizadas pela entidade.

Na coluna “Palavra do Presidente”, o dirigente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, afirma que “as perspectivas para o mercado de seguros nos próximos anos são positivas, apesar de enfrentarmos desafios. Há um esforço crescente para educar os consumidores sobre a importância dos seguros, em especial os de Pessoas, como instrumentos de proteção financeira e social”.

Para ler a publicação, basta acessar aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!