Jantar de posse da primeira diretoria da Aconseg-NNE

Moderador

Moderador

Por Eduardo Scartezini | Comunicação

RECIFE – No dia 09/11 as 32 assessorias fundadoras da Aconseg-NNE estiveram presentes em Recife-PE para o jantar de posse da sua primeira diretoria.

Os presidentes das Aconsegs SP, MG e RJ também se fizeram presentes, além de diretores de 20 seguradoras e representantes de várias instituições do mercado de seguros.

“Nós da Aconseg-SP apoiamos o Djalma na criação da Aconseg-NNE, que nasceu grande, com 32 assessorias associadas, em um mercado pujante que cresce mais do que o mercado brasileiro de seguros”, comenta Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP.

A Aconseg-NNE é presidida por Djalma Ferraz; vice-presidente Pedro Gomes; diretor financeiro David Evandro; diretora administrativa Elda Brito, e o diretor de Comunicação e Inovação Eduardo Scartezini.

“Temos a missão de agregar as assessorias e desenvolver cada vez mais o mercado de seguros, de forma colaborativa, em parceria com as seguradoras e com o profissional corretor de seguros”, destaca Djalma Ferraz.

“Temos a maior satisfação de ver o crescimento das assessorias, um canal tão importante para a distribuição de seguros no Brasil inteiro”, destaca Joffre Nolasco Pinto Filho, presidente da Aconseg-RJ, a primeira das Aconsegs, fundada em 1998.

“É um momento oportuno para fomentarmos o nosso mercado”, diz Robson Carneiro, presidente da Aconseg-MG.

Djalma Ferraz
Presidente da ACONSEG-NNE

Eduardo Scartezini
Diretor de Comunicação e Inovação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!