Karina Andrade, Pedro Bulsoni e André Teixeira assumem posições estratégicas na corretora It’sSeg

Karina Andrade, diretora nacional de ramos elementares da corretora It'sSeg
Moderador

Moderador

Os executivos assumem superintendências comerciais e diretoria na área de Ramos elementares

Por It’sSeg

SÃO PAULO – A It’sSeg, terceira maior corretora de seguros do país especializada em gestão de benefícios, anuncia a promoção de Karina Andrade como diretora nacional de ramos elementares. Pedro Bulsoni foi alçado ao posto de superintendente comercial da região Sul, responsável também pela unidade de Curitiba da corretora.

Karina Andrade é graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Possui MBA em direção estratégica pela Universidade Positivo e MBA em Seguros e Resseguros pela Escola de Negócios e Seguros. Ocupou anteriormente o cargo de diretora de ramos elementares para a região Sul e também atuou como sócia na corretora Bergus, adquirida há quatro anos pela It’sSeg.

Já Pedro Bulsoni, que atuava na corretora Bergus desde 2009 como gerente comercial, com a aquisição pela It’sSeg trilhou seu caminho para a superintendência este ano. Possui bacharelado em Administração e MBA pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

A It’sSeg também comunica a chegada de André Salin de Araujo Teixeira para o cargo de superintendente comercial de ramos elementares para Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste. Teixeira é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo acumula passagens por outras companhias do segmento de seguros como Chubb, Aon Brasil e Marsh.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!