Kuantta Consultoria e ACOPLAN se unem para ampliar a qualificação dos corretores em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Por Thaís Ruco | Especial para o Blog do Corretor

A Kuantta Consultoria e a ACOPLAN (Associação dos Corretores de Planos de Saúde) acabam de assinar um contrato de parceria, com o objetivo de qualificar os corretores associados, que terão a oportunidade de se atualizarem e poderão contar com o suporte da empresa especialista em gestão de treinamento.

Com um trabalho sólido há dois anos no Rio de Janeiro, a Kuantta ampliou sua atuação no Sincor-RJ, nas seguradoras, assessorias e empresas prestadoras de serviços na área de ensino, marketing digital e planejamentos estratégicos de gestão comercial e financeira. As aulas estão previstas para iniciarem em junho.

A ACOPLAN é uma associação possui um trabalho que destaca a união de um grupo de Corretoras de Saúde da Grande São Paulo, que conta com o apoio das operadoras ligadas ao segmento. A Presidente da ACOPLAN, Rosa Antunes, afirma que a renovação das técnicas e formato de trabalho são essenciais no cotidiano dos associados. “Acompanho há muito tempo o trabalho desenvolvido pelo Arley na Kuantta Consultoria junto aos corretores de seguros da cidade do Rio de Janeiro e através de um contato resolvi consultar o Arley sobre a possibilidade de desenvolver um trabalho igual em São Paulo na ACOPLAN. Vamos viabilizar os cursos e disponibilizar aos nossos associados. Essa atuação da Kuantta será positiva, porque o Arley vivencia o dia a dia do setor e conhece todas as dificuldades. O mercado deve aproveitar essa grande oportunidade para se reciclar e renovar suas técnicas e formato de trabalho”, afirmou.

De acordo com Arley Boullosa, o diferencial do corretor de seguros está na reciclagem do que aprendeu e em se empenhar em apreender todo conhecimento necessário. “Nosso foco é o ensino e a qualificação profissional dos corretores. Não existe outra possibilidade para termos um diferencial competitivo e enfrentarmos o momento de transformação que vivemos. Quando falo de transformação não é a digital que está na moda e enche eventos. A transformação é cultural. Precisamos entender que o mercado mudou e que o cliente mudou. E percebemos que a maneira de prospectar mudou, a jornada de compra é diferente, que a forma de relacionamento mudou, que esperam uma nova experiência, e que se não acompanharmos as mudanças e como pensa o novo consumidor, estaremos fora”, explicou.

Boullosa acredita no modelo de estruturação onde através do ensino será possível auxiliar os corretores. “Acredito que o ensino irá fortalecer o relacionamento da Acoplan com os seus associados. Já estamos estruturando com a Rosa o modelo que iremos utilizar junto a Acoplan e temos a previsão de lançamento do primeiro curso para início de junho. É muito importante acertarmos no assunto e no formato para que o programa de ensino desperte o interesse dos corretores e agregue valor na evolução profissional da categoria. A Acoplan é nossa primeira cliente em São Paulo e estamos muito honrados com a parceria”, concluiu.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!