Kuantta Consultoria promove palestra sobre os detalhes da MP 905/19

agenciaweber

agenciaweber

Por Karen Soares

No dia 26 de dezembro, das 9h às 12h, acontece um debate no Centro de Ensino Kuantta, com o tema: “MP 905: riscos e cuidados que um corretor precisa tomar, antes de se cadastrar em uma autorreguladora”. Quem vai conduzir o debate com os participantes será o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa; o especialista em Gerenciamento de Riscos e Gestor da Correcta Seguros, Gustavo Mello e o advogado Rodrigo Crespo.

O evento conta ainda com a participação do contador Joelson Casal, que possui mais de 30 anos de experiência como auditor fiscal no Poder Judiciário.

De acordo com Arley Boullosa, um debate sobre a MP 905 é essencial, para que os participantes compreendam as suas particularidades, além de especificar os detalhes em relação a função de uma autorreguladora no mercado segurador. "Os corretores de seguros foram pegos de surpresa com a MP 905.  Ser excluído do Sistema Nacional de Seguros e ter a profissão desregulamentada não estava no radar da categoria. Ninguém esperava que acontecesse e muito menos da forma que foi. Vamos no dia 26/12 discutir o assunto de forma séria, com uma mesa que vai contar com um advogado e um contador. Ambos são especialistas e estudiosos na questão da autorregulação. Além disso, vamos falar sobre as implicações e possíveis desdobramentos para os corretores de seguros. O tema é muito rico e existem muitas dúvidas e a participação dos corretores é fundamental para que possamos ter um evento de alto nível", explicou.

A quem interessa desregular a profissão de corretor de seguros? As seguradoras irão vender direto? As seguradoras vão cadastrar sem registro? Como fica a situação da categoria? Devo me cadastrar em uma autorreguladora? Essas perguntas serão respondidas durante a apresentação. Para participar, é só fazer a inscrição através do Whatsapp (21) 99137-2357 ou pelo e-mail arley@kuantta.com.br.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!