Leve Saúde lança plano Leve ON para expandir o acesso à assistência médica de qualidade no Rio de Janeiro

agenciaweber

agenciaweber

Iniciativa aposta no gerenciamento proativo da saúde por meio de APS e o auxílio da tecnologia, além de rede selecionada de hospitais e clínicas

RIO DE JANEIROA Leve Saúde, primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, lança o Leve ON, plano com foco consistente na Atenção Primária à Saúde (APS) e que busca expandir o acesso dos cariocas com mais de 45 anos à assistência médica de qualidade. Hoje, cerca de 1,7 milhão de pessoas maduras na região metropolitana do Rio de Janeiro não possuem cobertura médico-hospitalar. A operadora quer reforçar cada vez mais que o gerenciamento proativo da saúde, com médicos de família e visão holística, possibilita que o foco seja no paciente e na sua longevidade mais saudável, e não na doença.

O novo plano, que será cerca de 20% mais em conta do que os demais oferecidos pela operadora, contará com as versões individual/familiar e empresarial (até 29 vidas); elas incluirão o acompanhamento de um médico de família via digital e uma rede credenciada que conta com hospitais e clínicas de referência na cidade.

"Nossa missão é garantir que a população carioca de maduros tenha plenas possibilidades de atingir a longevidade mais saudável por meio do tripé Atenção Primária à Saúde, tecnologia e acesso a hospitais e clínicas de qualidade. Com a chegada do Leve ON, estamos entregando ainda mais proximidade das pessoas com os profissionais que cuidarão da sua saúde; eles estarão prontos para atender e orientar da melhor forma, com acompanhamento contínuo e de fácil acesso", afirma Ulisses Silva, CEO da Leve Saúde.

No Leve ON, o médico de família será o profissional que acompanhará o beneficiário e seus dependentes e estará acessível via digital para realizar o atendimento, tirar dúvidas e encaminhá-los a especialistas. Além disso, uma equipe de Atendimento Pré-Hospitalar estará disponível para orientar as pessoas em caso de urgências e até para, se necessário, o envio de ambulância, para atendimento domiciliar e remoção.

O plano Leve ON terá uma rede credenciada de qualidade que incluirá acesso ao Hospital Israelita Albert Sabin, além de dois hospitais pediátricos, uma maternidade, oito pronto atendimento e quatro clínicas próprias da Leve Saúde (Barra da Tijuca, Centro, Campo Grande e Tijuca).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!